Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
22 de julho de 2024

NISSIN testa nova ocasião de consumo com lançamentos inspirados no café da manhã

Pão na Chapa com Manteiga e Omelete com Presunto e Queijo são os novos sabores da marca, que chegam com uma campanha estrelada pelo Chef Erick Jacquin

A NISSIN FOODS DO BRASIL tem apostado cada vez mais em edições limitadas para atrair o público com novidades. Após a grande repercussão dos lámen com sabores doces de brigadeiro e beijinho, a companhia se desafiou novamente e lança uma edição limitada inspirada em pratos típicos do café da manhã brasileiro.

LEIA TAMBÉM

As novas opções nos sabores Nissin Lámen Pão na Chapa com Manteiga e Nissin Lámen Omelete com Presunto e Queijo, já estão disponíveis nos pontos de venda e devem permanecer nas prateleiras por cerca de três meses. Para colaborar na divulgação, a marca convidou o renomado chef Erick Jacquin para a campanha de lançamento.

“Descobrimos que Jacquin é fã de miojo e frequentemente publica suas receitas exclusivas com o produto em suas mídias sociais. Então, quando a Nissin criou esses sabores únicos, imediatamente pensamos que ele era a pessoa perfeita para apresentar genuinamente essa deliciosa novidade a todos.... mas de um jeito Nissin”, comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de Criação da Dentsu Creative, empresa responsável pelo desenvolvimento da campanha.

A nova aposta da NISSIN

Uma pesquisa interna da NISSIN sobre os hábitos de consumo de lámen da marca revelou que os brasileiros tendem a consumir o produto no almoço, jantar, ceia ou até mesmo como lanche após a balada. Contudo, a NISSIN decidiu expandir essas ocasiões de consumo para incluir também o café da manhã.

“Estamos sempre em busca de inovação, qualidade e uma experiência sensorial inesquecível. Por isso, estamos empolgados em apresentar esses dois novos produtos com sabores únicos e deliciosos. Nosso objetivo é ampliar ainda mais as opções e a presença da linha Nissin Lámen de forma atraente para os nossos consumidores”, diz Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Deixe seu comentário