Por Redação
22 de julho de 2024NISSIN testa nova ocasião de consumo com lançamentos inspirados no café da manhã
Pão na Chapa com Manteiga e Omelete com Presunto e Queijo são os novos sabores da marca, que chegam com uma campanha estrelada pelo Chef Erick Jacquin
A NISSIN FOODS DO BRASIL tem apostado cada vez mais em edições limitadas para atrair o público com novidades. Após a grande repercussão dos lámen com sabores doces de brigadeiro e beijinho, a companhia se desafiou novamente e lança uma edição limitada inspirada em pratos típicos do café da manhã brasileiro.
As novas opções nos sabores Nissin Lámen Pão na Chapa com Manteiga e Nissin Lámen Omelete com Presunto e Queijo, já estão disponíveis nos pontos de venda e devem permanecer nas prateleiras por cerca de três meses. Para colaborar na divulgação, a marca convidou o renomado chef Erick Jacquin para a campanha de lançamento.
“Descobrimos que Jacquin é fã de miojo e frequentemente publica suas receitas exclusivas com o produto em suas mídias sociais. Então, quando a Nissin criou esses sabores únicos, imediatamente pensamos que ele era a pessoa perfeita para apresentar genuinamente essa deliciosa novidade a todos.... mas de um jeito Nissin”, comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de Criação da Dentsu Creative, empresa responsável pelo desenvolvimento da campanha.
A nova aposta da NISSIN
Uma pesquisa interna da NISSIN sobre os hábitos de consumo de lámen da marca revelou que os brasileiros tendem a consumir o produto no almoço, jantar, ceia ou até mesmo como lanche após a balada. Contudo, a NISSIN decidiu expandir essas ocasiões de consumo para incluir também o café da manhã.
“Estamos sempre em busca de inovação, qualidade e uma experiência sensorial inesquecível. Por isso, estamos empolgados em apresentar esses dois novos produtos com sabores únicos e deliciosos. Nosso objetivo é ampliar ainda mais as opções e a presença da linha Nissin Lámen de forma atraente para os nossos consumidores”, diz Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.