
Por Redação
27 de novembro de 2024Orquídea Alimentos apresenta novidades em biscoitos e massas
Em dezembro, os biscoitos sortidos recheados em pacotes de 260 gramas estarão disponíveis nos supermercados
A Orquídea Alimentos, empresa fundada em agosto de 1953 pelos irmãos Tondo, anunciou que lançará, em dezembro, mais uma novidade: os biscoitos sortidos recheados, em pacotes de 260 gramas.
De acordo com a companhia, diversos lançamentos apresentados ao público podem ser encontrados nos pontos de venda em toda região Sul e Sudeste. Entre os destaques, estão as embalagens de biscoitos Maria e Água e Sal em tamanho família, com 665 gramas, e massa caseira, nas opções Talharim e Pappardelle. Essas últimas, agora se somam aos outros tipos de massa já fabricados pela empresa: grano duro, com ovos, sem ovos, integral, yakissoba e lasanha.
Os lançamentos encerram as novidades do ano e se juntam aos outros produtos da marca apresentados ao público em 2024, entre eles a linha Bob Esponja e o Biscoito que Vira Oito.
Notícias Relacionadas

Marshmallow para assar: Docile apresenta novo produto ao mercado
Leia mais
Itaipava amplia portfólio de Fest Drinks no sabor Spritz sem glúten
Leia mais
Lindoya Verão expande portfólio e apresenta nova embalagem de água mineral com...
Leia mais
Gomes da Costa apresenta novo layout em embalagem econômica
Leia mais
Robinson Crusoe apresenta atum com maior concentração de proteína
Leia mais
Nestlé relança Moça Mini como parte da linha regular da marca e...
Leia mais