
Por Redação
13 de setembro de 2022PepsiCo desembarca PopCorners no Brasil e amplia seu portfólio de snacks
Os salgadinhos que possuem milho como ingrediente principal vêm em dois sabores Sea Salt e White Cheddar
Com o objetivo de surpreender os seus consumidores, a PepsiCo, indústria de alimentos, lanches e bebidas, traz uma nova tendência ao país e amplia o seu portfólio com PopCorners, a nova marca de salgadinho que tem milho como ingrediente principal.
Nem frito e nem assado, PopCorners conta com tecnologia diferenciada que confere sabor, formato, crocância e textura únicas. O lançamento chega às gôndolas em dois sabores: Sea Salt (Sal Marinho), feito com apenas três ingredientes, e White Cheddar (Cheddar Branco), e estão disponíveis em embalagens de 85g.
?O público da marca são consumidores que buscam autenticidade e diversão, mas conscientes da importância de uma alimentação balanceada e que preferem não escolher entre um ou outro produto, mas sim, consumir o que gosta com equilíbrio?, afirma Juliana da Costa Silva, gerente da categoria de Health & Wellness (Saúde & Bem-Estar) da PepsiCo Brasil
Os salgadinhos são livres de glúten, colesterol, gorduras trans, transgênicos, conservantes, corantes e aromatizantes artificiais e cheios de sabor. Após o sucesso nos Estados Unidos e expansão para três continentes, a marca chega ao Brasil com uma proposta única: nunca frito, sempre divertido.
Notícias Relacionadas

Marshmallow para assar: Docile apresenta novo produto ao mercado
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
Paçoquita apresenta novas embalagens em sua linha zero açúcar
Leia mais
Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto
Leia mais
Limppano lança esponja exclusiva para AirFryer e novo lava-louças com enzimas bioativas
Leia mais
Novo rótulo de alimentos e bebidas pode impactar modo de consumo do...
Leia mais
Grupo RFK amplia portfólio com lançamento de Refriko Guaraná Sem Açúcar
Leia mais
Docile lança marshmallow sabor pistache, em edição limitada
Leia mais
Hellmann?s se aproxima do consumidor com novo sabor bem brasileiro
Leia mais
Bauducco aposta em novo modelo de exposição no PDV para a Páscoa
Leia mais
Gomes da Costa apresenta novo layout em embalagem econômica
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
Bauducco e Fini apostam em parceria para lançar novos sabores de Cookies
Leia mais
Onde posso encontrar esse produto Gostei dele quando estive em Nova York Obrigado