Por Redação
14 de março de 2024Rede de Supermercado lança ovos de Páscoa premium de marca própria
Produtos chegaram à rede Máximo Supermercados na última quarta-feira (13)
Após lançar uma linha de vinhos premium e chocolates gourmet, a rede Máximo Supermercados, companhia com 22 anos de história e oito lojas localizadas no Vale do Paraíba (SP), investiu ainda mais na sua marca própria e apresenta uma novidade: quatro sabores de ovos de Páscoa premium.
Os produtos chegaram em todas as lojas do Grupo na última quarta-feira (13), e estão disponíveis aos clientes da Rede Máximo de Supermercados quatro tipos de ovos de páscoa premium, todos de 350g: recheado com creme de avelã crocante, recheado com doce de leite argentino, recheado com mousse de maracujá e drageado, todos com o valor de R$69,90.
De acordo com a rede de supermercados, até chegar ao lançamento, a diretoria da companhia realizou diversos estudos e pesquisas a fim de encontrar um produto que realmente surpreendesse os clientes e foi em Campos do Jordão, cidade que é conhecida como a "Suíça brasileira” por sua produção de chocolates de alta qualidade, que o grupo escolheu um fornecedor de confiança.
“A qualidade é inquestionável. Campos do Jordão é conhecida nacionalmente pela sua produção de chocolates de alta qualidade. Somado a isso, fizemos uma parceria com um fornecedor cuidadoso que olha cada parte do processo de produção, que é bem artesenal. Os ovos têm poucos ingredientes, o que reforça nosso compromisso com a qualidade dos produtos com a nossa marca. Nós acreditamos no potencial de marca própria premium para levar qualidade maior com preço menor para o cliente”, revelou Daniel Khouri, diretor da rede.