Por Redação
21 de novembro de 2024Refrigerante do Grupo HEINEKEN ganha versão zero açúcar
Lançamento tem o objetivo de atender as novas tendências de consumo
Visando as novas tendências de consumo, a FYS, marca de refrigerante do Grupo HEINEKEN, reforça o portfólio com lançamento de opções zero açúcar. A novidade nos sabores Limão Siciliano Zero e Guaraná da Amazônia Zero passa a compor a linha que possui os sabores Laranja-Pera, Guaraná da Amazônia, Limão Siciliano, Tônica e Tônica Zero.
De acordo com a companhia, o refrigerante FYS veio com a proposta de ser um refrigerante com 50% menos açúcar comparado à média do mercado e agora aposta na categoria zero para conquistar novos públicos. Os produtos foram disponibilizados nos pontos de venda parceiros das regiões sul e sudeste desde o dia 19 de novembro.
FYS é produzido na cervejaria de Itu, em São Paulo e apesar dos novos produtos estarem disponíveis apenas em Sul e Sudeste, há previsão para a distribuição em todos os estados das regiões atendidas pela marca futuramente.
“Estamos muito felizes com o lançamento de FYS Zero, sabemos que o refrigerante é algo muito importante para o consumidor brasileiro e ao mesmo tempo vemos uma mudança de comportamento na busca de um estilo de vida mais equilibrado. Portanto, ter um produto que atenda essa necessidade sem abrir mão da qualidade e sabor de um público cada vez mais exigente é essencial para nós” diz, Marina Awada, gerente de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil.
FYS zero chega ao mercado brasileiro em lata (350 ml), assim como os demais refrigerantes da marca. Com preços sugeridos de R$ 2,79