
Por Redação
30 de setembro de 2022Yoki lança 4 novos snacks no clima de Copa do Mundo
Os sabores disponíveis são pipoca de micro-ondas de "Linguiça Apimentada" e "Páprica", e amendoim descascado nos sabores Chimichurri e Mostarda
Em clima de Copa do Mundo, a Yoki lançou uma edição especial com quatro novos snacks em sabores que remetem às seleções que disputarão o Mundial: batata ondulada no sabor Linguiça Apimentada (Brasil), pipoca de micro-ondas no sabor Páprica (Espanha), amendoim descascado nos sabores Chimichurri (Argentina) e Mostarda (Alemanha).
As quatro novidades já estão sendo vendidas em todo o país e integram também a nova campanha ?Seus momentos podem ser mais que OK, podem ser Yoki?, criada pela agência Moma, que mostra como a pipoca de micro-ondas da marca une a família e amigos para momentos de diversão.
?A Copa do Mundo consegue atrair uma legião de fãs de futebol e também de pessoas que querem vibrar e curtir o torneio na frente da telinha. Essa edição, especialmente desenvolvida para o Mundial no Catar, explora a diversidade de snacks da marca, criando produtos inéditos com sabores adorados pelos brasileiros para encontros felizes. Tudo isso com o diferencial de abrir e comer, fundamental para que ninguém perca nenhum segundo do Mundial?, comenta Sílvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.
Os novos produtos já podem ser encontrados nas redes varejistas de todo o território nacional.
Notícias Relacionadas

Marshmallow para assar: Docile apresenta novo produto ao mercado
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
Paçoquita apresenta novas embalagens em sua linha zero açúcar
Leia mais
Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto
Leia mais
Limppano lança esponja exclusiva para AirFryer e novo lava-louças com enzimas bioativas
Leia mais
Novo rótulo de alimentos e bebidas pode impactar modo de consumo do...
Leia mais
Grupo RFK amplia portfólio com lançamento de Refriko Guaraná Sem Açúcar
Leia mais
Docile lança marshmallow sabor pistache, em edição limitada
Leia mais
Hellmann?s se aproxima do consumidor com novo sabor bem brasileiro
Leia mais
Bauducco aposta em novo modelo de exposição no PDV para a Páscoa
Leia mais
Gomes da Costa apresenta novo layout em embalagem econômica
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
Bauducco e Fini apostam em parceria para lançar novos sabores de Cookies
Leia mais