Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Mercado
...
Por Vitor Garcia
18 de agosto de 2022

Startup de pesquisa de mercado ganha destaque com modelo inovador

Price Survey cresceu 200% em um comparativo anual com soluções tecnológicas para a obtenção de dados no varejo e na indústria

A Price Survey, startup de Minas Gerais de pesquisa de mercado e promoção, ganhou notoriedade ao apresentar um crescimento anual de 200% e, agora, a meta é ampliar o portfólio e consolidar a marca como a principal ferramenta digital de pesquisa nos pontos de venda e no e-commerce.

Maycon Andrade, CEO da Price Survey, afirma que a solução auxilia o varejo a garantir resultados lucrativos e competividade diante da concorrência. "O que a startup oferece é bem disruptivo em relação ao que o mercado está acostumado, e o uso da ferramenta representa uma economia de até 70% para as indústrias e varejo, já que, enquanto uma pesquisa tradicional leva até meses para ser finalizada, nós temos uma solução ágil, segura, com melhor custo-benefício e de alta tecnologia e credibilidade?, diz.

A Price Survey nasceu em 2016 com o objetivo de vender software para indústria e varejo, mas ainda em 2017 migrou para o modelo de economia compartilhada. Hoje, a empresa funciona com pesquisadores cadastrados recebendo uma solicitação de pesquisa e valor da remuneração da atividade, formato similar ao de um aplicativo de corridas.

Hoje, a empresa tem contrato com 37 corporações que atuam em diferentes nichos de mercado, com mais de 201 mil pessoas já tendo o aplicativo no smartphone, sendo 34.600 pesquisadores ativos espalhados em 2.200 cidades do Brasil e do Chile.

O maior volume de pesquisa se concentra no interior, onde a indústria não consegue obter informações com muita qualidade.

Deixe seu comentário