Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
22 de dezembro de 2023

2023 é o ano da expansão da rede Supermercados Avenida

Companhia evoluiu de 22 para 37 filiais e investiu em profissionalização e em tecnologia durante o período

O ano de 2023 foi, sem dúvidas, um período de crescimento e evolução para a rede de Supermercados Avenida, companhia que nasceu em 1947 na cidade de Assis, interior de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Na última sexta-feira (15) foi inaugurada a 31ª filial dos Supermercados Avenida, na cidade de Presidente Venceslau, logo em seguida, na terça-feira (19), a loja de Piratininga, que foi adquirida no início do ano, passou por uma transformação significativa e reiniciou sua operação.

As duas lojas encerraram o ano de evolução do Avenida, e ampliaram a atuação no interior paulista.

No total, em 2023, 5 lojas foram inauguradas, 4 foram reinauguradas após passaram por retrofit para receberem a nova identidade visual e conceito da marca. Atualmente a Rede de Supermercados Avenida possui lojas em 20 cidades. Após a aquisição da rede Troyano, em outubro deste ano, a rede adentrou em mais 3 cidades, sendo elas: Dracena, Junqueirópolis e Tupi Paulista, chegando a 3.500 colaboradores diretos entre todas as filiais.

“Com certeza 2023 foi um marco em nossa história, evoluímos de 22 para 37 filiais, investimos em profissionalização e tecnologia reafirmando nosso compromisso com o desenvolvimento no interior paulista, mantendo sempre o foco no humano, na valorização de nossos colaboradores e proporcionando aos nossos clientes produtos de qualidade em um ambiente de compras acolhedor e único”, comenta Kiko Binato, CEO dos Supermercados Avenida.

Aquisições em 2023

Não foi apenas a rede Troyano que foi adquirida pela Avenida. No início de 2023, ainda em fevereiro, a rede de Assis anunciou a aquisição de três lojas da rede Santa Catarina de Supermercados na cidade de Lençóis Paulista, localizada no interior de São Paulo. Na época, o CEO da rede declarou que o objetivo da companhia era fechar o ano com 33 lojas em operação.

Comentários(1)
Thiago anjo de Brito
06 de abril de 2024 às 17:49

Eu sou atencioso

Responder
Deixe seu comentário