Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
29 de julho de 2024

Adonai Supermercados abre décima loja em Campo Grande, zona Oeste do Rio

Estabelecimento possui investimento total de R$ 15 milhões, e a previsão de faturamento é de R$ 9 milhões por mês

Neste mês de julho, o Grupo Adonai Supermercados inaugurou uma nova unidade em Campo Grande, na zona Oeste do Rio de Janeiro. O bairro, o mais populoso do país com 367.160 habitantes distribuídos em 104,9 km², agora conta com um estabelecimento de 3.000 m², sendo 1.500 m² destinados à área de vendas. De acordo com informações da Associação de Supermercados do Estado (ASSERJ), o investimento total foi de R$ 15 milhões, e a previsão de faturamento é de R$ 9 milhões por mês.

LEIA TAMBÉM

A loja dispõe de ar-condicionado central, banheiros climatizados, sistema de refrigeração glicol e um painel de LED para avisos e promoções. Além disso, há 18 caixas de pagamento e 180 funcionários, muitos dos quais foram contratados das comunidades locais, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da região.

Além disso, o supermercado oferece diversos setores, como boutique de carnes, padaria, hortifrúti, confeitaria e adega, e conta com estacionamento para 200 veículos. Também há comércios anexos, como farmácia e academia. Voltado para as classes C e D, o estabelecimento disponibiliza produtos premium, até então não encontrados no bairro.

O CEO do Grupo Adonai, Júnior Heleno, destaca a importância de combinar instalações modernas e confortáveis com produtos que atenda às necessidades dos clientes, que buscam tanto preço quanto qualidade. “Entendemos que o supermercado se tornou uma área de convivência e de lazer. Procuramos dar o melhor para oferecer instalações físicas modernas, confortáveis e gerar valor para os clientes, que buscam preço, mas também qualidade”, afirma.

Heleno também argumenta que o grupo tem investido em tecnologia, como pesquisas de satisfação nos caixas e um sistema CRM com 400 mil clientes cadastrados, adotando estratégias de marketing mais específicas. “A tendência é não fazer mais encarte e trabalhar com ações verticalizadas, oferecendo ofertas personalizadas para cada cliente”, acrescenta.

O Grupo Adonai possui 10 empreendimentos, outras duas lojas estão em construção com previsão de inauguração neste ano. A empresa prevê um faturamento de R$ 1 bilhão até 2026.

Fonte: Diário do Rio

Deixe seu comentário