Por Redação
29 de novembro de 2024AmPm e Heineken lançam rooftop no Rio de Janeiro
Com 224 m² o objetivo dessa inovação é oferecer um ponto de encontro para os consumidores
A AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga, em parceria com a Heineken, inauguraram o primeiro rooftop, a iniciativa apresenta um novo conceito de conveniência, oferecendo ao consumidor uma experiência diferenciada. Localizado na Avenida Abelardo Bueno 880, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM
AmPm expande portfólio com marcas próprias
O rooftop foi projetado para ser um ponto de encontro para quem frequenta grandes eventos e shows na região, atendendo qualquer tipo de consumidor. Com 224m² e capacidade para 80 pessoas, o ambiente oferece vista panorâmica e uma seleção especial de produtos Heineken, incluindo o chope da marca e a cerveja zero álcool.
O cardápio apresenta produtos e marcas parceiras da AmPm e uma seleção desenvolvida exclusivamente para o espaço, a ação de parceria entre as marcas terá duração de três anos.
“A AmPm acompanha a jornada dos brasileiros há anos e, cada vez mais, a rede tem buscado se diferenciar para atender às novas necessidades dos consumidores. Esta é uma iniciativa inovadora e inédita entre duas das maiores marcas dos seus segmentos e estamos muito orgulhosos de lançar o primeiro rooftop em loja de conveniência do Brasil. O projeto reflete nossa proposta de valor, por meio de uma parceria estratégica, que valoriza o negócio do franqueado, oferece uma experiência única para o consumidor e fortalece o conceito de posto completo da Ipiranga", destaca Renato Stefanoni, presidente da AmPm.