
Por Redação
9 de janeiro de 2025Assaí amplia número de lojas em operação pelo delivery IFood
O serviço chega em Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Recife e Salvador
O Assaí está ampliando sua parceria com o IFood, empresa brasileira de tecnologia. Com a expansão, o número de lojas com operação pelo aplicativo triplica, alcançando 46 unidades em 12 estados do Brasil. O movimento marca a chegada do serviço a sete novas capitais: Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Recife e Salvador, e aumentando a operação nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia.
LEIA TAMBÉM
Assaí Atacadista inicia parceria com IFood
A parceria visa expandir as opções de compra para os clientes, oferecendo a conveniência do delivery como praticidade na experiência de compra. A previsão é que a operação chegue a mais 10 lojas até o final deste trimestre e continue a crescer gradualmente, com a ampliação do serviço para mais estados.
"Com a expansão do iFood, nosso objetivo é simplificar a rotina de nossos clientes, oferecendo mais uma alternativa de compra no ambiente digital, sem comprometer nosso compromisso com preços acessíveis. Reconhecemos que cada cliente tem suas preferências: alguns optam pelo atendimento presencial, enquanto outros valorizam a conveniência do delivery", afirma José Adelson, diretor de Novos Negócios do Assaí.
Notícias Relacionadas

Dicas para gerenciar categorias sensíveis às altas temperaturas
Leia mais
O futuro do varejo: o que os supermercados estão preparando para 2025?
Leia mais
Spid inicia operação para entregas nas praias da Barra e Recreio, no...
Leia mais
Carrefour e Ministério do Desenvolvimento Social oferece empregos para beneficiários do Bolsa...
Leia mais
Cinco estratégias para melhorar a experiência do cliente no Natal
Leia mais
GPA encerra 2022 com 44 novas lojas das redes Minuto Pão de...
Leia mais
Supermercados Nacional encerra operações de oito unidades no Paraná
Leia mais
Natural da Terra direciona seu programa de capacitação para comunidades do RJ
Leia mais
Marcas apostam em merchandising para ativar produtos juninos no varejo
Leia mais
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Leia mais
SPANI Atacadista investe R$ 45 milhões na nova unidade em Paulínia (SP)
Leia mais
Veja como a omni-mídia traz vantagens para a operação dos supermercados
Leia mais