Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
18 de setembro de 2024

Assaí Atacadista inaugura primeira unidade de Barueri (SP)

A unidade conta com mais de 5,6 mil m² de área de loja, além dos setores de frios, padaria e açougue

O Assaí Atacadista inaugurou nesta terça-feira (17/09), a sua primeira loja em Barueri, região metropolitana de São Paulo, localizada na Avenida Sadanori Doi, no bairro Jardim dos Camargos, às margens da Rodovia Castello Branco e próximo ao acesso de entrada para a Estrada dos Romeiros (SP-312), a nova unidade irá atender aos moradores da região oeste da Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM
Assaí amplia investimentos no Amazonas
Grupo Mateus e Assaí negam negociação de aquisição

A unidade conta com mais de 5,6 mil m² de área de loja, estrutura com pé direito alto, iluminação e climatização sustentáveis e aperfeiçoadas, além de corredores largos e espaçosos, com 32 caixas de pagamento, incluindo 6 opções para compras rápidas de até 15 volumes e 6 de autoatendimento. Em sua área externa, a unidade possui 360 vagas de estacionamento para carros e motos, incluindo dois para recarregamento gratuito de veículos elétricos.

A unidade conta com serviços que agregam mais facilidade e completam a cesta de compras dos clientes em seu dia a dia. É o caso do açougue, com mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves; empório de frios, que possui atendimento exclusivo para a venda de frios, laticínios e embutidos fatiados ou fracionados; e a cafeteria e padaria, que traz diversas opções de cafés, sucos, doces e salgados fresquinhos para quem deseja um momento de pausa enquanto faz as suas compras.

"Era um desejo antigo ter uma loja em Barueri e fico extremamente satisfeito em fazer isso este ano, após encontrarmos o ponto ideal. A nova unidade reforça o nosso compromisso em oferecer conveniência e economia e foi totalmente planejada para atender ao perfil de compra do cliente local, tanto o pequeno comerciante quanto as famílias que se abastecem conosco”, afirma o diretor Regional do Assaí, José Novaes.

Deixe seu comentário