Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
17 de dezembro de 2024

Assaí Atacadista inaugura primeira unidade em São José do Rio Preto (SP)

A unidade possui 11 mil m², 34 checkouts e seis self checkouts

O Assaí inaugurou nesta terça-feira (17) sua primeira loja em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, localizada na Avenida Anísio Haddad.

LEIA TAMBÉM
Assaí Atacadista alcança o marco de 300 lojas em operação no país 
Assaí inaugura 4ª loja em Belém (PA)

A unidade, que ocupa uma área construída de mais de 11 mil m², 34 checkouts, seis checkouts e uma ampla variedade de produtos, além de serviços, como padaria, empório de frios, adega, açougue e estacionamento amplo, com mais de 400 vagas. Entre o mix, os clientes encontrarão desde produtos essenciais para o dia a dia, como itens de mercearia e cesta básica, bebidas, higiene pessoal e limpeza, a até produtos de bazar, pneus, linha pet, eletroportáteis, embalagens e descartáveis.

“Estamos muito felizes em chegar a Rio Preto, uma cidade com grande importância econômica no Estado e um forte polo de consumo. Com esta unidade, oferecemos uma experiência de compra e serviços completos para atender as necessidades da população local e até mesmo de outras cidades da região”, diz Wesley Totti, diretor Regional do Assaí.

Atualmente, o Assaí conta com mais de 100 lojas no Estado de São Paulo. Na região Noroeste Paulista, está presente em cidades como Araçatuba e Presidente Prudente. E a rede já planeja a inauguração de sua segunda unidade em São José do Rio Preto para o primeiro semestre de 2025.

Comentários(1)
Lourdes
17 de dezembro de 2024 às 22:28

Por favor,, postar ou enviar encartes com preço de mercadorias.

Responder
Deixe seu comentário