
Por Redação
5 de dezembro de 2022Assaí reabre loja na Zona Sul de São Paulo (SP)
A unidade tem mais de 8 mil m², 38 caixas de pagamento e mais de 1160 vagas de estacionamento
Dez dias depois de chegar à marca de 250 lojas abertas no país, o Assaí Atacadista reabre a unidade de João Dias, Zona Sul de São Paulo (SP). A loja volta ampliada com mais de 8,7 mil m² de área de loja, 38 caixas de pagamento (incluindo opções de passagem rápida para até 15 volumes) e mais de 1.160 vagas de estacionamento para carros e motos.
Seu espaço interno agora conta com climatização e iluminação aperfeiçoadas, pé-direito alto, e corredores largos e espaçosos. "Não só apenas a loja foi ampliada, mas o time que trabalha nela quase duplicou. São 194 novos(as) colaboradores(as) para esta unidade, que se juntarão aos(às) 207 que já faziam parte da loja anterior" afirma José Novaes, Diretor de Operações de São Paulo.
A alta demanda da população local, que já conhece bem os preços baixos e o mix de produtos do Assaí foi o principal fator que impulsionou a ampliação da unidade. "Nós inauguramos o Assaí João Dias em dezembro de 2008. É uma loja bastante movimentada porque fica em uma importante via da Zona Sul, a poucos metros do Terminal de Ônibus João Dias. Assim, entendemos que era o momento de ampliar seu espaço e implementar serviços procurados pelos(as) clientes da região. Tudo isso para oferecer uma experiência superior em compras para um público que já conhece bem a nossa marca", completa Novaes.
Na nova loja serão comercializados, ainda, mais de 9 mil produtos. Estão incluídas também as demais categorias de alimentos, além de bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, pet, eletroportáteis, embalagens e descartáveis.
Notícias Relacionadas

Transformação de espaços abertos em supermercados: veja projetos das grandes marcas do...
Leia mais
Açúcar e café têm aumento de preço e menos marcas disponíveis nos...
Leia mais
Mês do Orgulho: como as marcas apoiam a representatividade LGBT+ em 2025
Leia mais
Entrega ultrarrápida é viável mesmo sem frota e logística próprias
Leia mais
Marcas próprias como diferencial estratégico: 5 razões para redes do varejo investirem...
Leia mais
Como as marcas podem se destacar na área de congelados dos supermercados
Leia mais
Ex-executivos da Ambev criam holding de bebidas que agrega cinco marcas do...
Leia mais
Marcas apostam em merchandising para ativar produtos juninos no varejo
Leia mais
Halloween traz oportunidade de vendas para diferentes marcas nas gôndolas dos supermercados
Leia mais
GTOP anuncia fusão das empresas que operam as marcas Rede TOP e...
Leia mais
Carrefour revela 5 motivos estratégicos para investir em marcas próprias
Leia mais
Após enchentes, marcas gaúchas do varejo e da indústria se unem para...
Leia mais
Supermercados simbolizam a conexão entre consumidores e marcas depois da pandemia
Leia mais
Páscoa traz oportunidades para empresas que apostam em produtos de marcas próprias
Leia mais