Por Vitor Garcia
6 de abril de 2023Boa Supermercados investe em conceito de loja direcionado à experiência do cliente
Rede apresenta ao mercado sua nova marca. Confira as imagens
A rede Boa Supermercados, com 16 unidades no estado de São Paulo, apresenta ao mercado sua nova marca, criada pela agência Future Brand, empresa de estratégia de marca e design de experiência.
Após uma intensa pesquisa de mercado, a marca refletirá o momento atual da rede, com foco na experiência do cliente. A novidade já pode ser vista nas unidades da Vila Hortolândia e Vila Rami, em Jundiaí (SP), que foram reinauguradas nos dias 28 e 29 de março, respectivamente, com um novo conceito de loja.
Luciano Boa, presidente da rede Boa Supermercados, explica que atualizar uma marca com mais de cinco décadas de história requer muito estudo, olhar direcionado aos clientes e uma visão de mercado aguçada. ?O Boa é uma rede que conhece a fundo a realidade regional, afinal, somos jundiaienses e temos uma forte conexão com as cidades em que estamos presentes. Nessa nova fase da rede, vamos oferecer aos clientes um mix de produtos ainda mais completo, a preços acessíveis, além de uma loja moderna e focada em uma boa experiência de compra. E a nova marca reflete justamente isso?, pontua.
Um marco para a rede, o novo conceito de loja aposta em um design moderno e amigável, sem abrir mão da conexão com a cidade. A marca se aproxima ainda mais do cliente, ao oferecer boas experiências e novos serviços, como o balcão de atendimento no açougue e padaria. O clube de benefícios Cliente Boa é outra novidade apresentada ao consumidor, oferecendo descontos em todas as categorias. Isso sem falar no novo e-commerce, com operação própria, que garante qualidade e frescor dos produtos entregues. ?A satisfação do cliente está no centro das nossas estratégias atuais?, completa Luciano Boa
Após a reinauguração das lojas da Vila Hortolândia e Vila Rami, em Jundiaí, as demais unidades da rede devem ser atualizadas para o novo conceito ao longo de 2023. Para o segundo semestre, o grupo prevê ainda a inauguração de duas novas lojas.
Gostaria muito q esse supermercado adquirisse o Peralta (R.carlos Gomes), pois são pouquíssimas mercadorias q encontramos com qualidade, a carne/frango por exemplo é impossível comprar.