Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Vitor Garcia
31 de agosto de 2023

Bompreço tem novo conceito de loja

Companhia investiu em quatro lojas com layout moderno

O Bompreço inaugurou em Salvador (BA) e no Recife (PE), um novo conceito de supermercado: o Nova Geração. O projeto tem um layout 360º, estações de sushi, pizzas de fermentação natural, pães frescos de padaria própria, confeitaria fina com mais de 40 tipos de tortas e bolos produzidos na própria loja, com ingredientes premium e possibilidade de encomendas personalizadas em tamanhos selecionados pelos clientes.

O estabelecimento conta com quatro lojas que o Grupo Carrefour Brasil investiu neste novo conceito, o Bompreço Aflitos (Recife), Bompreço Chame Chame (Salvador), Carrefour Bairro São Bernardo (ABC Paulista) e o supermercado Nacional XV de Novembro (Curitiba).

?Estamos muito felizes em levar o conceito do Nova Geração para os nossos clientes. A unidade Bompreço Chame Chame vai oferecer, produtos que vão desde consumo na hora até compras de reposição e abastecimento. Dessa forma, seguimos com o nosso propósito, como Grupo, de oferecer acesso a alimentos, garantindo o bem estar dos brasileiros, destacando frescor e artesanalidade no sortimento dos produtos?, comenta Daniela Heldt, diretora de operações de Supermercados do Grupo Carrefour Brasil.

O formato de supermercado tem um importante papel no ecossistema da companhia, com o foco de estar próximo dos clientes, abastecendo seus lares com produtos de qualidade, alto frescor e artesanalidade em um ambiente acolhedor.

?A bandeira Bompreço, por exemplo, traz complementaridade ao Grupo Carrefour Brasil, principalmente por potencializar a presença da companhia no Nordeste do Brasil, que é uma das regiões onde o Carrefour mais cresceu no último ano. Além de representar uma importante tradição local e ter uma identificação da população com a marca por conta do seu tempo de existência e apelo emocional?, completa Daniela.

Para facilitar a experiência de compra, a loja foi dividida em três categorias: Now, para soluções de consumo imediato, como pizzas com fermentação natural e cafeteria; Today, para demais soluções perecíveis, como a padaria de produção própria e confeitaria; e Late, para categorias de abastecimento, como vinhos e destilados. O novo layout possui 40% do espaço dedicado aos perecíveis, ambiente de convivência para alimentação, aquários de produção no salão de vendas, nova comunicação visual, selfcheck e totens de autoatendimento.

Deixe seu comentário