Por Redação
13 de novembro de 2025Condor inaugura hipermercado em São Bento do Sul (SC)
Nova unidade, instalada no antigo Compre Mais, passou por modernização completa e adequação ao perfil dos consumidores locais
A rede Condor inaugura nesta sexta-feira (14) o hipermercado de São Bento do Sul, localizado no espaço do antigo Compre Mais, adquirido recentemente pelo grupo. A unidade foi temporariamente fechada para reforma, com modernização de layout e readequação dos setores conforme a jornada de compra dos clientes.
LEIA TAMBÉM
Condor anuncia o projeto de cinco novas lojas no Paraná
Condor investe R$ 40 milhões em nova unidade em Araucária (PR)
Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a reforma foi estrategicamente pensada para o perfil da população local. “Revitalizamos essa loja com muito carinho para oferecer à população um ambiente mais confortável, bonito e que transforme o momento das compras em uma experiência prazerosa, eficiente e alinhada às necessidades da comunidade.”
A unidade oferece o “Espaço Mundo Saudável”, que possui produtos focados na saúde, bem-estar e qualidade de vida, além de itens para pessoas com restrições alimentares.
O “Mundo Bebidas” reúne bebidas alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas, além de cervejas especiais e de vinhos, inclusive com rótulos exclusivos de importação própria. Já perfumaria ganhou formato semelhante ao de freeshops, com áreas separadas para público masculino e feminino. Além disso, o hipermercado conta com açougue, hortifrúti, padaria e confeitaria.
