Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
20 de março de 2024

Condor reinaugura primeira unidade da rede, no Paraná

Completando 50 anos, a rede revitaliza a loja de Pinheirinho

No ano em que completa 50 anos, a Rede Condor iniciou as comemorações de meio século de existência com a reinauguração de uma loja histórica para a empresa. A revitalização da unidade do Pinheirinho, no Paraná, a primeira loja e a que abriga a matriz da rede - simboliza a trajetória de modernização da empresa.

LEIA TAMBÉM
Ovos de Páscoa chegam à rede supermercadista antes mesmo do Carnaval
Condor reinaugura loja em Umbará (PR)

“Em 1974, iniciei o Condor em uma loja de 110m² e com cinco funcionários. Dois anos depois, cheguei a ampliar o espaço para 320m², mas ainda era necessário crescer mais e tentei comprar os terrenos vizinhos, mas não tive sucesso. Então, surgiu a oportunidade de adquirir seis lotes a cerca de 300 metros de distância. Essa foi a grande primeira mudança da empresa”, conta o fundador e presidente, Pedro Joanir Zonta.

Revitalização e modernização

A unidade teve melhorias na comunicação visual, departamentalização dos setores, que torna a busca por produtos mais simples e eficiente. Neste projeto de departamentalização, se destaca o setor de bebidas, que foi expandido e separado entre produtos alcoólicos e não alcoólicos, além de segmentação dos vinhos por nacionalidade.

Em atenção ao novo perfil de compra do consumidor, o Condor Pinheirinho ganhou o espaço “Mundo Saudável”, que oferece uma variedade de produtos diet, light e funcionais de forma organizada e com uma identidade visual própria. Esse hábito mais saudável também motivou a revitalização do hortifruti, que ganhou área maior para o espaço de refrigerados e incorporou nebulizadores para deixar os produtos sempre frescos.

A departamentalização também contemplou os setores têxtil e perfumaria, que passaram por mudanças significativas, valorizando a exposição dos produtos e adotando novos conceitos para agradar aos clientes. Seguindo o mesmo conceito, os departamentos de Floricultura e Bazar também passaram por modificações e ampliação no mix de presentes.

Deixe seu comentário