
Por Redação
20 de maio de 2025COOP reinaugura duas lojas em Tatuí (SP) com nova identidade visual
As unidades foram modernizadas e contam com novos serviços
A Coop reinaugurou, na última quinta-feira (15), duas unidades de hipermercado na cidade de Tatuí, no interior de São Paulo. As lojas foram modernizadas com a nova identidade visual da rede.
Além do novo visual, as unidades passaram por uma série de melhorias estruturais e operacionais que visam aprimorar a jornada de compra de cooperados e clientes. Entre as novidades, destaca-se a Ilha Maracanã, um moderno conceito de exposição com visibilidade 360º do setor de padaria e confeitaria. A rotisseria foi ampliada e oferece um cardápio mais variado, incluindo desde marmitas, sushi e pizzas.
A área da adega foi expandida, já o setor de hortifrúti também ganhou reforços, com destaque para os itens higienizados. O sortimento foi ampliado nos setores de eletrodomésticos, com a inclusão da chamada “linha marrom” (TVs e aparelhos de som), e no setor têxtil, com a introdução de novas linhas de cama, mesa e banho.
“Tatuí é uma praça estratégica, com um elevado número de cooperados. Nosso compromisso é oferecer uma experiência de compra cada vez melhor.”, afirma o diretor-geral da Coop, Pedro Mattos.
Notícias Relacionadas

Presente em Minas Gerais, Grupo Supernosso avalia expansão para outros estados
Leia mais
Walmart investe US$ 9 bilhões em modernização de lojas nos EUA
Leia mais
Reckitt Hygiene Comercial anuncia Wilson Negrão como novo Vice-Presidente de Vendas
Leia mais
Max Atacadista anuncia unidade na região metropolitana do Paraná
Leia mais