
Por Redação
18 de junho de 2025Cottonbaby anuncia nova identidade institucional
Companhia de higiene adota a marca Grupo Cottonbaby com objetivo de focar na inovação e multicanalidade
A companhia dá um passo estratégico em sua trajetória e passa a se apresentar ao mercado como Grupo Cottonbaby. A mudança acompanha a expansão do portfólio, que hoje reúne três marcas — Cottonbaby, ClinOff e CBSKIN —, e amplia sua presença no segmento de cosméticos. A nova identidade institucional, com um reposicionamento visual moderno e versátil, sinaliza o olhar da empresa para o futuro, com foco em inovação, multicanalidade e diversidade de públicos.
“Em 1993, quando fundamos a empresa, éramos monomarca e monocanal. Agora, com mais de 32 anos de história, crescemos, evoluímos e nos afirmamos também no segmento de cosméticos. A nova logo reflete esse novo momento, alinhado à nossa postura para o futuro, ampliando as possibilidades de conexão da marca com o mercado digital e plural”, afirma Leandro Silveira, CEO do Grupo Cottonbaby.
Com produção nacional e sede no sul do Brasil, o Grupo Cottonbaby, aposta em inovação, branding estratégico e proximidade com o consumidor. A transição para o novo posicionamento também reforça o compromisso do grupo com um portfólio de marcas fortes, cada uma com identidade própria, mas que compartilham os mesmos valores de qualidade, cuidado e acessibilidade.
Notícias Relacionadas

Rede Supermarket inaugura sua 136ª unidade no Rio de Janeiro
Leia mais
Atacadão inaugura sua décima unidade na capital do Rio de Janeiro
Leia mais
Novo Atacarejo inaugura sexta operação na região metropolitana de Recife (PE)
Leia mais
Tenda Atacado inaugura conceito em loja em Itaquaquecetuba (SP)
Leia mais
Assaí Atacadista inaugura quarta unidade no bairro de Pimentas, em Guarulhos (SP)
Leia mais