Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
30 de outubro de 2024

Covabra Supermercados amplia sua linha de marca própria e lança carne bovina

A Novinhos Covabra possui 30 cortes, entre eles vácuo de picanha, chourizo, bife ancho e fraldinha

O Covabra Supermercados, rede presente no interior de São Paulo, lança sua marca própria de carnes bovinas: a Novilhos Covabra, com uma seleção de 30 cortes. Os produtos incluem peças a vácuo de picanha, chourizo, bife ancho e fraldinha, além de opções como, acém, paleta, coxão mole, patinho e miolo de alcatra, entre outros disponíveis em bife.

LEIA TAMBÉM
Covabra Supermercados reinaugura unidade em Pirassununga (SP)

“Com o Novilhos Covabra, padronizamos cortes e limpeza das carnes, reforçando nosso compromisso em proporcionar uma experiência gustativa. A associação da marca Covabra ao produto traz mais segurança aos nossos clientes e cria uma identidade no açougue. Além dos novos produtos, nossa equipe passou por treinamento em cortes, higiene e atendimento, oferecendo um serviço diferenciado e auxiliando na escolha dos melhores cortes para cada ocasião”, explica Marcelo Faria, gerente executivo de Perecíveis do Covabra Supermercados.

As marcas próprias são vistas como uma ferramenta de fidelização de clientes, ganhando qualidade e participação nas vendas do varejo, e se tornando uma alternativa de atração para consumidores que buscam formas mais eficientes de gerenciamento de orçamento. Para aprimorar sua experiência de compra, o Covabra selecionou um fornecedor regional, reconhecido pela qualidade de seus rebanhos e pelo cuidado com os animais.

O setor de açougue representa, em média, 12,5% das vendas da rede, incluindo cortes de bovinos, suínos e aves. “Decidimos investir na carne bovina por ser uma categoria que agrega valor e consideramos que ela servirá como um excelente piloto para futuras categorias. Vendemos, em média, 300 toneladas de carne bovina por mês, com um desempenho de vendas bastante consistente entre as lojas. Com esta nova marca, buscamos fidelizar ainda mais nossos clientes, garantindo alta qualidade dos produtos”, destaca o gerente.

Deixe seu comentário