Por Redação
15 de abril de 2024Covabra Supermercados lança a personagem Super Cora
A criação da mascote partiu da proposta de reunir os valores, diferenciais e princípios culturais da rede
Uma jovem antenada e preocupada com a saúde, o bem-estar, a família, a comunidade e o meio ambiente. Essa é a Super Cora, a mascote lançada pelo Covabra Supermercados. A super-heroína do bem-estar que dá rosto à marca foi desenhada para personificar o principal público consumidor da rede: mulheres de 35 anos, mães e economicamente estáveis.
A criação da mascote partiu da proposta de reunir os valores, diferenciais e princípios culturais do Covabra em uma única figura, com características humanizadas, que proporcionasse aos clientes a sensação de estar conversando com alguém real, ao invés de uma máquina.
“A mascote traduz em uma personagem tudo o que o Covabra representa. A personagem feminina remete ao simbolismo do cuidado que a rede se propõe a passar aos consumidores, queríamos uma mulher que fosse a caçula da família e que se preocupasse com o núcleo familiar, com a saúde e o planeta”, conta Jacqueline Tavares, gerente de marketing do Covabra.
Com as novas habilidades adquiridas, a Super Cora incentiva os clientes a investirem em escolhas saudáveis, dá dicas de receitas saudáveis e de bem-estar. Em suas novas aptidões está a telepatia nutricional que a ajuda a ler pensamentos e sugerir alimentos saudáveis com base nas preferências individuais dos clientes.