
Por Redação
15 de abril de 2024Covabra Supermercados lança a personagem Super Cora
A criação da mascote partiu da proposta de reunir os valores, diferenciais e princípios culturais da rede
Uma jovem antenada e preocupada com a saúde, o bem-estar, a família, a comunidade e o meio ambiente. Essa é a Super Cora, a mascote lançada pelo Covabra Supermercados. A super-heroína do bem-estar que dá rosto à marca foi desenhada para personificar o principal público consumidor da rede: mulheres de 35 anos, mães e economicamente estáveis.
A criação da mascote partiu da proposta de reunir os valores, diferenciais e princípios culturais do Covabra em uma única figura, com características humanizadas, que proporcionasse aos clientes a sensação de estar conversando com alguém real, ao invés de uma máquina.
“A mascote traduz em uma personagem tudo o que o Covabra representa. A personagem feminina remete ao simbolismo do cuidado que a rede se propõe a passar aos consumidores, queríamos uma mulher que fosse a caçula da família e que se preocupasse com o núcleo familiar, com a saúde e o planeta”, conta Jacqueline Tavares, gerente de marketing do Covabra.
Com as novas habilidades adquiridas, a Super Cora incentiva os clientes a investirem em escolhas saudáveis, dá dicas de receitas saudáveis e de bem-estar. Em suas novas aptidões está a telepatia nutricional que a ajuda a ler pensamentos e sugerir alimentos saudáveis com base nas preferências individuais dos clientes.
Notícias Relacionadas

Preceiro Atacadista investe R$ 30 milhões na segunda unidade de Camboriú (SC)
Leia mais
Salário emocional: 14 ideias para reter talentos em supermercados
Leia mais
Tendências de consumo no verão: como os supermercados podem transformar a experiência...
Leia mais
Rede de Supermercados Pague Menos anuncia primeira unidade em Ribeirão Preto (SP)
Leia mais
Grupo Supernosso investe R$ 12 milhões em novo CD em Contagem (MG)
Leia mais
Com investimento de R$ 50 milhões, interior paulista recebe o Paulistão Atacadista
Leia mais
Savegnago Supermercados investe R$ 50 milhões em sétima unidade em Campinas (SP)
Leia mais
Marca de cosméticos projeta atingir supermercados com novo modelo de negócio
Leia mais
Supermercados apostam em culinária japonesa para atrair consumidores
Leia mais
Supermercados têm oportunidade de vender mais produtos da categoria de beleza e...
Leia mais
Como os supermercados devem se preparar para vender mais e aproveitar os...
Leia mais
Após investir R$ 30 milhões, Grupo Passarela inaugura loja em Chapecó (SC)
Leia mais
Ítalo Supermercados transforma unidade do Paraná em Superdia Atacado
Leia mais
Grupo Pereira prevê investimento de R$ 700 milhões em inaugurações e modernização...
Leia mais
Supermercados Pessotto inaugura Empório em Fernandópolis (SP)
Leia mais