
Por Redação
21 de setembro de 2022Em 2022, Grupo Pereira investiu R$ 600 milhões em expansão
Companhia chega à sua centésima unidade de negócio e mira setor de shopping centers
O Grupo Pereira chega nessa quarta-feira (21) à sua centésima unidade de negócio. O marco será a inauguração da 51ª loja Fort Atacadista, uma de suas bandeiras, em Valparaíso (GO). O investimento no empreendimento foi de R$ 35 milhões.
Somente este ano, o Grupo Pereira já investiu mais de R? 600 milhões no crescimento das redes de Supermercado Comper, Fort Atacadista, Bate Forte, farmácias Sempre Fort, além do private label do Grupo, o Vuon Card. Além disso, a empresa pretende ingressar em novos negócios, como no setor de shopping centers.
?Chegar à centésima loja é um marco para nós, que estamos completando 60 anos este ano e continuamos expandindo, crescendo, investindo em nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos através de diversos projetos sociais.?, adianta Lucas Pereira, diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo Pereira.
O ano de 2022, quando completa 60 anos de história no mercado, está sendo bastante especial para o Grupo Pereira. Além da entrada no mercado paulista, com a inauguração da loja Fort Atacadista em Jundiaí no começo do ano, várias inaugurações e reinaugurações nos estados onde atua, o Grupo se prepara em outubro para entrar na região conhecida como Cinturão da soja, em Rondonópolis (MT). No mês seguinte chega em Dourados (MS).
Investimentos
As regiões Centro-Oeste e Sul estão no foco do Grupo Pereira. Em Mato Grosso, os investimentos chegam a R$ 150 milhões, onde a empresa integrará o projeto de um shopping center no município de Rondonópolis e também a construção de um Fort Atacadista.
Notícias Relacionadas

Americanas divulga indicadores financeiros não auditados de 2023 e do 1T24
Leia mais
Como as marcas de cerveja devem ativar a categoria no varejo para...
Leia mais
Vendas de materiais escolares nos supermercados tiveram aumento de 19,1% em 2023
Leia mais
Empoderamento e maior equidade no ecossistema de negócios dão o tom em...
Leia mais
Festa Junina traz novidades e boas vendas para o varejo alimentar
Leia mais
Precificação é vista como melhor estratégia para supermercados durante a Black Friday
Leia mais
Bistek Supermercados faturou R$ 1,96 bilhão em vendas em 2023
Leia mais
Supermercados do futuro: como a IA transformará o varejo até 2030
Leia mais
Carrefour no Brasil: uma jornada de meio século que cruzou fronteiras e...
Leia mais
Megaeventos, como show de Lady Gaga ou Madonna, geram oportunidades para varejo...
Leia mais
Vendas no varejo crescem 3,4% no Natal, aponta índice da Cielo
Leia mais
Datas sazonais: como varejo em parceria com a indústria podem se programar
Leia mais
O varejo supermercadista alia-se a entidades sociais para o combate ao desperdício...
Leia mais