Por Redação
16 de outubro de 2024Festval adquire rede Verde Mais Fresh Market
Com a incorporação, a companhia adquire quatro unidade no Paraná
A rede de supermercados Festval acelera sua expansão no Paraná com a incorporação do grupo Verde Mais, adquirindo as quatro unidades em Curitiba, no Paraná.
LEIA TAMBÉM
Rede Verde Mais Fresh Market atingiu um crescimento de 1,99% de lucro líquido
Para o mês de novembro estão programadas as inaugurações de mais três lojas próprias, em São José dos Pinhais, Alto da XV, na capital, e no Catuaí Shopping, em Cascavel, todas no Paraná. Com essa expansão, o Festval adiciona sete novas operações ao seu portfólio, ampliando sua capilaridade e presença em regiões estratégicas, passando de 24 para 31 unidades no estado.
As lojas do Verde Mais, localizadas nos bairros Xaxim, Hauer, Cabral e Vila Izabel, seguem operando sob a bandeira atual até o final de novembro, quando começará a transição para o conceito Festval. “A integração dessas unidades é muito mais do que uma expansão geográfica, é uma sinergia de valores. O Verde Mais compartilha o nosso foco em serviços de alta qualidade e isso vem somar ainda mais à experiência que oferecemos aos nossos clientes”, explica Carlos Beal, diretor Comercial e de Marketing do Festval.
A marca Verde Mais foi totalmente adquirida pelo Festval. De acordo com Altamir Sossela, diretor de Operações e Expansão do Festval, ao longo de 2025, todas as quatro lojas do Verde Mais passarão por processos de reforma para adotar o mesmo padrão arquitetônico e conceitual das unidades do Festval. “As lojas passarão por uma reestruturação cuidadosa, mantendo nossa essência e elevando a experiência de compra para um novo nível”, complementa Sossela.
O empresário Helton Parizotto, fundador do Verde Mais, conta que a oportunidade de negócio com o Festval aconteceu em um momento de crescimento e expansão para a marca Verde Mais e com o conceito fresh ganhando força no varejo. “Com a chegada do Festval, tenho a certeza de que o trabalho que construímos ao longo dos anos terá continuidade, pois são empresas que têm culturas compatíveis”, ressalta Parizotto.
Fonte: Tribuna do Paraná