Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
10 de fevereiro de 2025

Festval projeta abertura de oito unidades até dezembro de 2025

Até junho, são previstas duas inaugurações em Curitiba, Paraná

O Grupo Festval fechou 2024 com um crescimento expressivo no Paraná, com um total de 31 lojas e aquisições estratégicas, continua com seu plano de expansão para 2025, que inclui a inauguração de oito novas lojas até dezembro, no total de 39 unidades no Paraná – seis em Cascavel e 33 em Curitiba e região metropolitana.

LEIA TAMBÉM
Festval finaliza conversão e reinaugura lojas adquiridas da rede Verde Mais
Grupo Muffato e Festval anunciam compra das oito unidades do Carrefour

Até junho, estão previstas as inaugurações de duas novas lojas próprias, localizadas nos bairros Batel e Cabral, expandindo sua presença no Estado. Além dessas, já está em fase de construção a loja do Bacacheri e, em breve, deve começar a nova obra no Pilarzinho. “Os investimentos para ampliar a capilaridade do grupo foram impulsionados em 2024 e irão continuar ao longo deste ano”, avalia Carlos Beal, diretor comercial do Festval.

Em 2024, foram inauguradas unidades localizadas em Cascavel, Curitiba e na região metropolitana do Paraná. Além das incorporações das quatro unidades do Verde Mais e de outras quatro do supermercado Nacional em Curitiba, que pertenciam ao Grupo Carrefour. “A aquisição do Verde Mais e do Nacional faz parte dessa estratégia de expansão da rede, com o objetivo de estar ainda mais perto dos consumidores e levando a proposta do Festval, melhorando a experiência de compra do cliente”, comenta o diretor comercial.

As quatro unidades Festval Verde Mais, localizadas no Xaxim, Hauer, Cabral e Vila Izabel, em Curitiba, já estão em operação, porém serão reformadas ao longo deste ano para adotar o padrão Festval em todos os espaços. As lojas do supermercado Nacional adquiridas pela rede estão localizadas nos bairros Juvevê, Bacacheri, Rebouças e Centro de Curitiba, no entanto ainda estão operando com a antiga bandeira até passarem pelas adequações necessárias. “Só no ano passado, com esse processo de expansão, foram gerados cerca de 800 novos postos de trabalho, fator fundamental para fortalecer a economia local e ampliar a conveniência para os clientes”, destaca Beal.

Deixe seu comentário