Varejo
Varejo 7 de dezembro de 2023

Florianópolis recebe primeira unidade do Sam's Club

A unidade conta com uma área de 3 mil m² e um sortimento de quase 5 mil produtos

O Sam’s Club inaugurou nesta quinta-feira (7), a primeira unidade na cidade de Florianópolis, no bairro Capoeira, em Santa Catarina. No Brasil, a bandeira pertence ao Grupo Carrefour Brasil e o novo empreendimento faz parte do plano de expansão que a companhia vem intensificando nos últimos meses. Com essa inauguração, chegamos à terceira unidade no estado de Santa Catarina. As outras duas estão localizadas nas cidades de Blumenau e Joinville. Com essa abertura, o Sam’s Club chega a 51 clubes no país, sendo que oito dessas lojas foram inauguradas neste ano.

A unidade conta com 115 colaboradores, área de vendas superior a 3.000m², capacidade para quase 700 vagas de estacionamento, além de um sortimento de quase 5 mil produtos. 

“Estamos muito felizes e satisfeitos com a expansão do nosso clube de compras. O Sam’s Club é uma opção de compra diferenciada para nossos clientes, desde aqueles que procuram compras vantajosas, até o público que busca por itens e marcas exclusivas e produtos importados. A unidade de negócios complementa e fortalece ainda mais o ecossistema de lojas do Grupo Carrefour Brasil, sendo mais uma opção de qualidade para nossos sócios”, explica Vitor Fagá, CEO do Sam’s Club.


Comentários(1)
Almeci ramos
31 de janeiro de 2024 às 19:11

Quero me cadastra

Responder
Deixe seu comentário