Por Redação
4 de agosto de 2026Grupo Coelho Diniz chega a 23 unidades com inauguração em Nanuque (MG)
Loja no modelo gourmet amplia a presença da rede no Vale do Jequitinhonha/Mucuri e reforça a estratégia de expansão em Minas Gerais
O Grupo Coelho Diniz inaugurou sua primeira loja em Nanuque (MG), ampliando sua presença no interior mineiro. Com a nova unidade, a companhia passa a operar 23 lojas no estado, fortalecendo sua atuação nas regiões do Vale do Rio Doce e Jequitinhonha/Mucuri. A operação gerou cerca de 350 empregos diretos.
Instalada em uma área construída de 17 mil m², a loja conta com 3.300 m² destinados às vendas e opera no modelo gourmet. O empreendimento dispõe de estacionamento para 150 veículos e reúne um mix de produtos voltado à conveniência e à experiência de compra.
Entre os destaques da unidade estão adega com vinhos de diferentes origens, beer cave, carnes especiais e premium, além de horta, pomar e floricultura. A loja também oferece os setores tradicionais de hortifrúti, frios e congelados, higiene e perfumaria.
A inauguração faz parte da estratégia de expansão do Grupo Coelho Diniz em Minas Gerais. Fundada em Governador Valadares, a empresa mantém operações em municípios como Ipatinga, Caratinga, Manhuaçu, Teófilo Otoni, Coronel Fabriciano e Timóteo. Ao todo, a rede emprega cerca de 5 mil colaboradores diretos e tem seu centro de distribuição e estrutura logística concentrados na cidade-sede.