Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
Varejo 8 de julho de 2024

Grupo Imec realiza mudança na bandeira e passa a operar como Desco Atacado

A transformação conta com a reorganização dos produtos e com objetivo de melhorar o atendimento dos clientes comerciantes

O mês de julho marca a reinauguração das lojas do Desco Atacado. As ações iniciaram no começo de julho e seguem até o fim do mês, ocorrendo simultaneamente em todas as lojas.

LEIA TAMBÉM
Grupo Imec anuncia aquisição de duas lojas do Carrefour

As comemorações marcam a mudança dos atacarejos do Grupo Imec, que operavam com a bandeira Desco super&atacado e passam para Desco Atacado. A transformação tem como objetivo melhorar o atendimento dos clientes comerciantes, o que não impacta os clientes finais que frequentam o Desco. Entre as alterações está a reorganização dos produtos e a exposição linear com caixarias.

Inicialmente, a ação estava prevista para ocorrer em maio, mas foi adiada por conta das enchentes e passou por mudanças na execução. Além das promoções, premiações e atrações, serão realizadas diversas ações de cunho social.

O diretor-Presidente, Eneo Karkuchinski, ressalta que a empresa decidiu manter as ações, como forma de estimular a economia das cidades, mantendo a participação de artistas locais que também foram impactados nestes últimos meses e acrescentando diversas ações em prol das cidades: “As empresas têm um papel fundamental na sociedade e são o motor da economia, o varejo comercializa produtos de indústrias e agricultores, e gera empregos, precisamos dar continuidade a essas atividades como forma de reerguer o estado do Rio Grande do Sul”, ressalta Karkuchinski.

Comentários(1)
José Carlos Scallet
09 de julho de 2024 às 12:26

Sucesso

Responder
Deixe seu comentário