
Por Redação
11 de dezembro de 2024Grupo Koch inaugura a segunda unidade em São Francisco do Sul (SC)
Com 5,5 mil m² de área construída, a loja conta com açougue, padaria e hortifruti
O Grupo Koch está expandindo sua operação em Santa Catarina com a inauguração da segunda unidade em São Francisco do Sul, nesta quinta-feira (12), com sua bandeira de varejo SuperKoch. A escolha da cidade reflete a estratégia da empresa em expandir para o Norte catarinense.
LEIA TAMBÉM
Grupo Koch expande atuação no litoral catarinense
Grupo Koch inaugurou uma unidade em Camboriú (SC)
Com 5,5 mil metros quadrados de área construída, o SuperKoch de São Francisco do Sul conta com um conceito diferenciado, com iluminação direcionada e balcões refrigerados no modelo vitrine, com maior visibilidade e valorização para os produtos. Conta ainda com açougue, padaria e hortifruti, com produtos frescos e quatro lojas em anexo, como estabelecimento de produtos naturais, acessórios para celular e artigos e presentes. A unidade conta com estacionamento para 230 vagas.
“Queremos oferecer mais uma loja para os moradores de São Francisco do Sul e região, agora da nossa marca de varejo, SuperKoch, apresentando uma excelente experiência de compra, com preço justo para que nossos clientes possam sair com o carrinho cheio com muita economia e excelentes produtos", afirma o CEO da rede, José Koch.
Notícias Relacionadas

Estratégia de som favorece o ambiente dos supermercados de forma sensorial
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Como os supermercados devem se preparar para atender pessoas com deficiência
Leia mais
Prezunic passa a contar com dezesseis unidades que permite a entrada de...
Leia mais
Cencosud expande operação na Argentina com a aquisição dos supermercados Makro e...
Leia mais
Carrefour encerrará operação do hipermercado no Shopping Center Norte (SP)
Leia mais
Veja como a omni-mídia traz vantagens para a operação dos supermercados
Leia mais
Interior de São Paulo receberá nova unidade da rede de Supermercados Pague...
Leia mais
Variedade na gôndola é oportunidade para supermercadistas aumentarem vendas de lácteos
Leia mais