
Por Redação
22 de novembro de 2024Grupo Koch marca data da próxima inauguração em Palhoça (SC)
Com 11,3 mil m², a unidade está prevista para abertura na próxima quinta-feira (28)
O Komprão inaugura na próxima quinta-feira (28), a segunda unidade em Palhoça, Santa Catarina, localizada na Rua José Soares de Oliveira, 650, bairro Ponte do Imaruim. O Grupo Koch está em constante expansão e Palhoça faz parte do planejamento estratégico da rede supermercadista.
LEIA TAMBÉM
Grupo Koch expande operação em Santa Catarina
Grupo Koch inaugura primeira unidade em Ilhota (SP)
O novo Komprão de Palhoça conta com 11,3 mil metros quadrados de área construída, hortifruti com produtos frescos, setor de padaria, açougue, adega com mais de 500 rótulos de vinhos e estacionamento com mais de 350 vagas. Além disso, será oferecido uma variedade de serviços em anexo, como farmácia, lojas de produtos naturais, acessórios de celular, de vestuário, lavanderia e lotérica.
“O local escolhido é estratégico, atinge uma região e bairros com grandes potenciais, e traz mais conforto ao cliente que não precisa se deslocar para outros bairros ou os transtornos das rodovias. Outro ponto é a grande aceitação da nossa marca quando inauguramos a primeira loja na cidade. A população se identificou e vem pedindo novas lojas, por isso iremos inaugurar essa nova loja", explica CEO do Grupo Koch, José Koch.
Notícias Relacionadas

DeliRec fecha parceria com Mambo supermercado para compra de ingredientes direto do...
Leia mais
Confira dicas para superar as vendas de Natal nos supermercados
Leia mais
Grupo Savegnago lança programa para contratação de profissionais com mais de 50...
Leia mais
Supermercados apostam em culinária japonesa para atrair consumidores
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 30% nas vendas do setor pet
Leia mais
Em parceria com a Heineken, Enxuto recebe máquinas para reciclagem de vidro
Leia mais
AmPm cria experiência diferenciada para consumidores de São Paulo
Leia mais
Copra Alimentos planeja crescimento de 30% nas vendas de água de coco...
Leia mais
Forth Jardim destaca importância dos supermercados para o mercado de plantas
Leia mais
Moniari lança aplicativo programa de relacionamento para os clientes
Leia mais
Conveniência e produtos de marca própria são tendência no varejo europeu
Leia mais
Relacionamento é a principal estratégia de retenção para empresas em 2024
Leia mais