
Por Redação
21 de julho de 2023Grupo Mateus adota etiquetas eletrônicas na nova loja em João Pessoa (PB)
Rede inova para automatizar gestão de preços, impulsionando a experiência de compra
O Grupo Mateus, rede varejista de alimentos do Norte e do Nordeste, investiu em alta tecnologia para uma de suas novas lojas inauguradas nesta quinta-feira (20) na Paraíba ? e que agora fazem parte do rol de cerca de 240 unidades espalhadas por mais de 100 cidades nas duas regiões.
Na nova loja localizada em João Pessoa (PB), a rede implementou etiquetas eletrônicas de prateleira. Esses dispositivos digitais sem fio instalados nas gôndolas, também chamados de ESL (etiqueta de prateleira eletrônica), exibem informações de preços para clientes e dados gerenciais para o time de loja, atualizados de forma automática.
Com essa tecnologia, implementada com o apoio da Seal Sistemas ? integradora de tecnologias avançadas para toda a cadeia de suprimentos no Brasil ?, o Grupo Mateus buscou oferecer uma experiência de compra diferenciada para os clientes, além de aprimorar a eficiência operacional ao automatizar a gestão de preços.
?A parceria com o Grupo Matheus reforça o nosso compromisso de trazer soluções tecnológicas avançadas para o varejo. É assim que construímos parcerias duradouras: colocando as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar?, diz Wagner Bernardes, CEO da Seal Sistemas.
Notícias Relacionadas

Veja como a Globo apresentou a evolução de seu ecossistema de soluções...
Leia mais
Grupo Muffato reinaugura unidade de São José dos Pinhais (PR)
Leia mais
Halloween traz oportunidade de vendas para diferentes marcas nas gôndolas dos supermercados
Leia mais
Savegnago Supermercados reinaugura loja no interior de São Paulo
Leia mais
Comércio projeta crescimento de 17% em vendas online no Carnaval
Leia mais
Vida Veg projeta faturamento de R$ 300 milhões nos próximos três anos
Leia mais
Grupo Carrefour Brasil cria gôndola para incentivar venda de produtos produzidos por...
Leia mais
Estratégia de licenciamentos de produtos para a Páscoa 2024 deve considerar público...
Leia mais
OXXO, Gran Coffee e Hershey's se unem para lançamento de bebidas exclusivas
Leia mais
Grupo Máximo assume duas unidades do Dia em São José dos Campos...
Leia mais
Abastecimento de presenteáveis mobiliza redes para Dia das Mães
Leia mais
Dia Internacional do Café: supermercados podem usar a categoria para fidelizar clientes
Leia mais