
Por Redação
5 de outubro de 2022Grupo Mateus inaugura nova loja na Paraíba
De acordo com o CEO, Jesuíno Martins, a companhia visualiza muitas possibilidades de expansão
Pouco tempo após a estreia do Grupo Mateis na Paraíba, a companhia realizará sua segunda inauguração no estado, dessa vez na cidade de Guarabira, situada a 98km da capital João Pessoa. Nessa quinta-feira (06), uma unidade do Mix Mateus abrirá as portas para os consumidores guarabirenses.
A inauguração é mais um passo para a consolidação do Grupo Mateus na Paraíba. A rede varejista, que já é a maior do Norte e Nordeste e a quarta maior do país, está presente também no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas. O plano é ocupar todos os estados do Nordeste nos próximos dez anos, reforça o presidente do Grupo Mateus, Jesuíno Martins.
?Nosso modelo de negócios tem sido testado e aprimorado ao longo dos anos. Contamos com um diferencial logístico, de serviço e de diversidade de produtos, o que nos permite atender tanto o consumidor local quanto os pequenos comerciantes. Visualizamos possibilidades muito grandes de expansão e crescimento?, afirma.
A primeira loja do Grupo no estado da Paraíba foi na cidade de Sousa, no dia 1º de setembro. Com a inauguração em Guarabira, o Grupo Mateus passa a ter 226 lojas em operação nas regiões Norte e Nordeste, sendo 70 de varejo, 54 de atacarejo e 102 de eletro.
Notícias Relacionadas

Primavera: supermercados podem aproveitar a estação para trabalhar setor de FFLV
Leia mais
St. Marche lança campanha de recompensa em parceria com famoso instituto de...
Leia mais
DM anuncia parceria com supermercado Coocerqui para implementação de cartão híbrido
Leia mais
OXXO e Smirnoff Ice fecham parceria para divulgação de novos sabores da...
Leia mais
Enxuto é certificado para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Leia mais
Delta Supermercados anuncia inauguração para o segundo semestre de 2024
Leia mais
Saiba como será a nova comunicação da Sodexo nos supermercados para implantar...
Leia mais
Copra amplia portfólio com o lançamento de Manteiga de Coco Spray
Leia mais
Varejo se prepara para o Natal de olho no comportamento e no...
Leia mais
Carrefour realiza ação para contratação de pessoas com deficiência
Leia mais
5 competências essenciais para quem deseja crescer no varejo supermercadista
Leia mais