
Por Redação
14 de março de 2023Grupo Mateus ultrapassa a marca de 60 atacarejos
Atualmente a companhia conta com 237 lojas em operação
O Grupo Mateus, uma das maiores redes de varejo alimentar do Nordeste, deu continuidade ao seu arrojado plano de expansão, com a inauguração de atacarejos na Bahia, no Ceará e na Paraíba.
Conceição do Coité, cidade baiana com 67 mil habitantes, deu as boas-vindas à sexta loja do grupo no estado, com 3.056 m² de áreas de vendas. Por sua vez, Maracanaú, município localizado na região metropolitana de Fortaleza, recebeu o quarto atacarejo do Mateus no Ceará, uma loja com 4.400 m² de área de vendas. Já em Campina Grande, a segunda maior cidade da Paraíba, foi inaugurada a quarta loja do companhia no estado, com uma área de vendas de 4.280 m².
Com essas inaugurações, o grupo ultrapassou a marca de 60 atacarejos, com 62 lojas do formato em operação.
Em 2023, o Grupo Mateus inaugurou 5 lojas e conta com 237 lojas em operação. Sendo elas 62 em formato de atacarejo, 70 varejo e 106 no formato eletro.
Notícias Relacionadas

Grupo Mateus inaugura unidade do Camiño Supermercados em São Luís (MA)
Leia mais
Tendências de consumo no verão: como os supermercados podem transformar a experiência...
Leia mais
Carnaval no varejo: estratégias das redes para encantar foliões e impulsionar vendas
Leia mais
Dalben Supermercados inaugura lounge para clientes em parceria com a L’OR
Leia mais
Como os supermercados devem trabalhar a categoria de cuidado adulto no PDV?
Leia mais
Covabra Supermercados doa R$ 36,9 mil para instituições de Capivari (SP)
Leia mais
Rede Supermarket expande e alcança 135 lojas no Rio de Janeiro
Leia mais
Supermercados Guanabara adquire imóvel onde funciona uma loja Leroy Merlin
Leia mais
Entenda como o PIX influenciará na operação dos supermercados em 2023
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais