Varejo
Varejo 8 de dezembro de 2023

Grupo Muffato inaugura a centésima unidade da rede

Max Atacadista Interlagos marca avanço na expansão, é o décimo atacarejo convertido após a compra do Makro

Nesta sexta-feira (08), o Grupo Muffato abre as portas da centésima unidade de varejo alimentar da rede, o Max Atacadista Interlagos. É o décimo atacarejo convertido após a compra do Makro e o décimo quarto atacarejo inaugurado neste ano. Com 19 mil m² de área construída e 550 vagas de estacionamento, a nova loja fica na rua São Canuto, ao lado do Shopping Interlagos.

Os novos modelos de loja agregam serviços, como açougue com atendimento personalizado, padaria com produtos de fabricação própria, confeitaria, frios porcionados ou fatiados na hora, hortifrúti variado, conceito de frescor, amplo bazar e adega com rótulos de diversos países. A ideia é combinar preços baixos e comodidade, aceitando as principais bandeiras de crédito, débito e vale alimentação.

Em ambiente climatizado, bem iluminado, com layout robusto e comunicação visual que humaniza, o Max Atacadista também inseriu tecnologia, disponibilizando wifi grátis e autocaixa para compras de até 20 itens. O empreendimento tem refrigeradores de última geração, que garantem maior qualidade e conservação dos produtos com menor emissão de gás em uma estrutura com eficiência energética e sustentabilidade.

De acordo com Ederson Muffato, “o Grupo Muffato chega às 100 unidades buscando oferecer um jeito simples de fazer compras, no varejo e no atacarejo. Para cada uma de nossas bandeiras, queremos proporcionar boas experiências de compras, de acordo com o que o consumidor busca. Seja a economia, no atacarejo, sejam os serviços do varejo, a exclusividade das linhas gourmet ou a agilidade da loja autônoma, queremos servir nossos clientes, atentos às suas necessidades. O Max Interlagos é a terceira de sete lojas que teremos na grande São Paulo”.


Deixe seu comentário