Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
17 de janeiro de 2025

Grupo Muffato inaugura nova geração de lojas, em Londrina (PR)

Projeto transforma jornada de compras em passeio que inclui tecnologia e experiências e gastronômicas

O Grupo Muffato inaugurou, nesta sexta-feira (17) o Super Muffato Alphaville, seu 17º empreendimento em Londrina (PR). Esta unidade inaugura uma nova geração de mercados do Grupo Muffato, com novas experiências em compras e gastronomia.

LEIA TAMBÉM

Próximo a uma área de condomínios, o Muffato Alphaville tem estacionamento gratuito e mais de 13 mil m² de área construída. A proposta da companhia é proporcionar uma jornada interativa e que agrega mais qualidade de vida associando conforto com um toque de sofisticação e tecnologia. Todo o layout interno foi projetado para conduzir os clientes de maneira intuitiva, por gôndolas com produtos selecionados e comunicação visual elegante, elevando a experiência ao ápice.


No coração do supermercado, um restaurante completo proporciona uma experiência aos clientes. Com carnes, saladas e alimentos frescos, cada refeição se torna um momento especial. São quatro estações de serviço, divididas entre self service ou pratos individuais.

Para os amantes da culinária oriental, tem um buffet exclusivo de sushi. Além disso, os clientes podem optar por pratos individuais, montados com carnes grelhadas e acompanhamentos frescos, ideais para uma refeição prática que valoriza o bom paladar.


De acordo com a companhia, a ideia é deixar as pessoas à vontade para escolher seus sabores favoritos. No fim de tarde o espaço ficará disponível para happy hour.

Tecnologia a serviço

Painéis de led e expositores interativos integram o percurso de compras, somando-se ao atendimento personalizado. Na adega, por exemplo, vai ter atendimento presencial de sommelier e também telas, com recursos de inteligência artificial. Basta digitar a ocasião desejada, que o serviço digital indica a harmonização ou dá dicas de bebidas.


Além de uma variedade de vinhos, o Muffato Alphaville reserva uma seleção de ícones das vinícolas, com rótulos premiados. Na área de cervejaria, o apreciador encontrará um monitor tecnológico em que o cliente digita o que precisa e recebe sugestões e localização de produtos.

Precedendo o mercado, há uma galeria com 12 lojas parceiras oferecendo produtos e serviços diversos, tais como barbearia, reforma de roupas, acessórios, sorveteria, farmácia, aromaterapia, ótica e moda. O Super Muffato Alphaville está gerando 350 novas vagas de emprego diretas e 200 indiretas.

“Com foco em bem-estar, o Muffato Alphaville inaugura uma nova geração de supermercados, em Londrina. Nosso objetivo é oferecer ao cliente o que ele precisa, valorizando seu tempo e sua experiência dentro da loja. Estamos priorizando a qualidade de vida das pessoas, promovendo uma rotina mais descomplicada e saudável, com a sofisticação da simplicidade associada à tecnologia”, explica Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato.


Comentários(1)
Vander Luiz Vasconcelos
21 de janeiro de 2025 às 22:02

Modernidade, praticidade e conforto. Parabéns Everton ... São Paulo precisa de um MUFATTO desta geração ...

Responder
Deixe seu comentário