Por Redação
16 de setembro de 2024Grupo Muffato inicia projeto de modernização de sua bandeira de supermercados
Companhia reinaugurou duas unidades do Super Muffato no norte do Paraná
Na última sexta-feira (13), o Super Muffato, rede de supermercados do Grupo Muffato, reinaugurou duas lojas no norte do Paraná, localizadas em Londrina e Maringá. Segundo a empresa, a modernização das unidades representa uma nova geração de supermercados, com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente, oferecendo mais frescor e praticidade no cotidiano.
Ambas as lojas têm em comum uma jornada de compras mais ágil, graças a um layout e comunicação modernos, pensados para facilitar o dia a dia dos consumidores. Na área de alimentação, há diversas opções para quem busca poupar tempo sem abrir mão de refeições saudáveis e com sabor caseiro. Entre as alternativas, estão massas, pizzas, focaccias, saladas frescas, o tradicional arroz com feijão, além de caldos, patês e muito mais. Para os amantes de culinária oriental, há uma ampla variedade de sushis em diferentes formatos e sabores, garantindo que ninguém fique sem uma opção rápida e deliciosa, mesmo na correria.
Em Londrina, a unidade 24 horas, situada na avenida Juscelino Kubitschek, no centro da cidade, agora conta com uma cafeteria na entrada, que opera no mesmo horário do supermercado. Esse espaço foi projetado para ser moderno e aconchegante, ideal para quem deseja fazer um lanche rápido a qualquer momento do dia ou da noite, oferecendo ainda mais praticidade e conveniência.
Já em Maringá, na loja da avenida São Paulo, a maior transformação aconteceu no setor de hortifrúti, que foi completamente renovado para valorizar os alimentos frescos. Além disso, a loja agora possui uma adega atualizada com rótulos de bebidas de várias partes do mundo e um setor de alimentos saudáveis, onde os clientes podem encontrar produtos sem açúcar, glúten ou lactose, além de itens voltados para o público fitness.
“Estamos investindo na reestruturação de diversas unidades, entre Paraná e São Paulo, neste fim de ano. Queremos acompanhar as mudanças de comportamento na rotina de nossos clientes e atender às novas necessidades do varejo. São reinaugurações que marcam a chegada de uma nova geração de lojas, com foco em frescor e praticidade”, afirma Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato.