
Por Redação
7 de março de 2025Grupo Passarela anuncia construção da nova unidade do Via Atacadista em Igrejinha (RS)
O empreendimento tem investimento previsto de R$ 30 milhões
O Grupo Passarela anunciou mais uma unidade doVia Atacadista no Rio Grande do Sul, agora na cidade de Igrejinha, localizada na Av. Ildo Meneghetti, no bairro 15 de novembro. O empreendimento tem um investimento previsto de mais de R$ 30 milhões.
LEIA TAMBÉM
Após investir R$ 30 milhões, Grupo Passarela inaugura loja em Chapecó (SC)
Grupo Passarela inaugura unidade em Canoas (RS)
As obras começarão no segundo semestre deste ano, com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2026.
A nova unidade terá aproximadamente 7.820 m² de área construída e mais de 250 vagas de estacionamento e oferecerá um mix de mais de 10 mil itens. Além de oferecer as seções de açougue, com carnes frescas, padaria com produção própria, hortifrúti abastecido com produtos diariamente e lojas anexas.
"Estamos dando continuidade ao nosso plano de expansão no Rio Grande do Sul, onde já atuamos em nove municípios. A cidade de Igrejinha é estratégica para o nosso negócio, e ficamos felizes em contribuir com o desenvolvimento local, além de oferecer uma opção de compra com produtos de qualidade e preços competitivos para toda a região", destaca o presidente do Grupo Passarela, Alexandre Simioni.
O Grupo Passarela inaugurará, em 2025, oito novas lojas - seis no Rio Grande do Sul e duas em Santa Catarina. Além disso, haverá a construção de um novo Centro de Distribuição (RS) e a ampliação da fábrica D’Lena Alimentos, em Concórdia (SC), responsável por todo o abastecimento de produtos de padaria e confeitaria da empresa.
Notícias Relacionadas

Coop apresenta sua 1ª loja de supermercado revitalizada no Grande ABC (SP)
Leia mais
Supermercados paulistas apresentaram aumento de 1,69% nos preços em novembro
Leia mais
GPA reduz prejuízo e formato de proximidade apresenta boa performance
Leia mais
Bistek Supermercados apresenta novas funcionalidades em seu e-commerce
Leia mais
Grupo Carrefour Brasil apresenta R$ 28,2 bi nas vendas brutas no 3T23
Leia mais
Mídias OOH diferenciam marcas no varejo com impacto visual e estratégico
Leia mais
Da Terrinha apresenta linha de tapiocas sem conservantes e veganas
Leia mais
Rede Bom Lugar comemora aniversário com nova identidade visual
Leia mais
Máximo Supermercados apresenta nova linha de vinhos premium de marca própria
Leia mais