
Por Redação
19 de janeiro de 2024Grupo Superpão reforça projeto de expansão com a inauguração de uma unidade em Santa Catarina
A rede projeta terminar 2024 com mais de 60 lojas
No ano em que comemora 100 anos de história, o Grupo Superpão inicia mais um ciclo de expansão. A rede, que hoje conta com 43 lojas espalhadas pelo estado do Paraná e Santa Catarina, entre as bandeiras Compre Mais e Superpão, objetiva terminar o ano com mais de 60 lojas. Contando com 13 lojas localizadas em Santa Catarina, o grupo chega a Campo Alegre visando expandir ainda mais a atuação no estado.
Segundo o diretor comercial e marketing do grupo, Luiz Ferreira, este é apenas o início de um ano promissor. “O objetivo é esse, investir em boas condutas e ferramentas visando consolidar nossos planos. Estamos reforçando ainda mais nosso time de gestão estratégica para suportar este crescimento, investindo sempre na profissionalização e aderindo à tecnologias que possam auxiliar nosso time de operação”.
A unidade conta com 1.919 m² de área total, além de gerar 100 empregos diretos e mais de 120 empregos indiretos, além disso, apostará em um mix de mais de 7.000 produtos.
O CEO do Grupo, Luiz Mauricio Hyczy destaca 2024 como uma etapa importante para a história do grupo. “Estamos iniciando mais um capítulo de grandes projetos, 2024 será marcado pelas comemorações dos 100 anos de história do Grupo Superpão. É animador refletir sobre a forma que estamos participando desenvolvimento dos municípios onde chegamos e evoluindo juntos”.
Notícias Relacionadas

Grupo Mateus inaugura unidade do Camiño Supermercados em São Luís (MA)
Leia mais
Pague Menos inicia obras da sua sexta unidade em Campinas (SP)
Leia mais
Hipermercado Carrefour inaugurará primeira loja em Florianópolis (SC)
Leia mais
Dom Atacadista expande operações e inaugura primeira loja em Mesquita (RJ)
Leia mais
Nos próximos meses, mais de 300 mercados OXXO devem ser inaugurados em...
Leia mais
Super Carlão Supermercados inaugura primeira unidade em Guaratinguetá (SP)
Leia mais
Condor investe R$ 55 milhões na quarta unidade de Maringá (PR)
Leia mais
Rede Joanin inaugura Centro de Distribuição em São Bernardo do Campo, grande...
Leia mais
Precisam olhar diferente para as lojas de Santa Catarina , em especial a qualidade da linha de todos os setores de perecíveis .