
Por Redação
19 de março de 2024Grupo Zonta compra empresa de águas Ouro Fino
A aquisição faz parte do plano de expansão e diversificação da rede
O Grupo Zonta anuncia a compra da tradicional Ouro Fino, marca de água mineral. Com produção e envase em Bateias, Paraná, a companhia recém-adquirida está há 125 anos no mercado.
LEIA TAMBÉM
Condor reinaugura loja em Umbará (PR)
Grupo Zonta compra rede Hipermais
“A aquisição é estratégica neste momento em que completamos 50 anos e seguimos crescendo e desenvolvendo em duas principais frentes: varejo e indústria. A sinergia com as atividades do grupo vai além do varejo. Temos ainda a indústria plástica CIPLA Condor”, comenta o presidente do grupo, Joanir Zonta.
O empresário detalha que foram adquiridas a estância de 600 hectares e a operação comercial da Ouro Fino, assim como a marca. Na área, além de três fontes ativas e outras três ainda sem exploração, há grande reserva de mata que será totalmente mantida para garantir a saúde do aquífero.
Atualmente, a empresa chega a produzir cerca de 217 m³ de água por hora, mas tem capacidade para mais de 400 m³/hora. Para a aquisição, todas as certificações e licenças ambientais, assim como a qualidade da água e a produtividade, foram analisadas e confirmadas pelos novos proprietários.
Notícias Relacionadas

Supermercado Pague Menos anuncia a inauguração de nova unidade para 2024
Leia mais
Grupo Mateus fecha acordo de associação com a rede Novo Atacarejo
Leia mais
Assaí Atacadista prepara abertura da nova unidade em Guarulhos (SP)
Leia mais
Vida Veg projeta faturamento de R$ 300 milhões nos próximos três anos
Leia mais
Grupo Muffato anuncia duas novas unidades em Foz do Iguaçu (PR), com...
Leia mais
Stok Center anuncia data para a inauguração da terceira unidade de Caxias...
Leia mais
Sonda Supermercados reinaugura unidade no Boavista Shopping (SP)
Leia mais