
Por Redação
15 de março de 2022Magalu passa a vender 2 mil itens de supermercados do GPA
Artigos de mercearia e perecíveis industrializados da bandeira Pão de Açúcar já estão disponíveis na plataforma
Com foco na presença em diferentes canais de vendas online, o GPA firmou uma parceria para a venda de itens de supermercado da bandeira Pão de Açúcar nas plataformas do Magalu. O acordo fortalece a estratégia de negócios online do GPA e, inicialmente, são comercializados aproximadamente 2 mil itens de mercearia e perecíveis industrializados, com entrega feita pelo próprio grupo.
?Chegamos mais perto do nosso cliente, no canal que ele preferir, ampliando as opções de adquirirem os produtos e serviços com comodidade e garantindo uma experiência de compra robusta e completa?, analisa Rodrigo Pimentel, Diretor de Digital do GPA.
Com a loja do Pão de Açúcar dentro das plataformas do Magalu, os clientes da bandeira agora também contam com as dinâmicas comerciais e promocionais realizadas pela marca e têm disponíveis os meios de pagamento oferecidos pelo Magalu. No acumulado do ano passado, as vendas atingiram R$ 1,7 bilhão, crescimento de 53% na comparação com 2020. Essas vendas já representam 7,9% da venda total do segmento de alimentos do GPA, com picos de 20% no Pão de Açúcar
"Vamos usar a capilaridade e velocidade da logística do Magalu para chegar ao cliente com a grande gama de produtos que o GPA traz para nosso marketplace. Faz parte da nossa estratégia de ser a principal plataforma de marketplace do Brasil?, afirma Leandro Soares, diretor-executivo de marketplace do Magalu.
Notícias Relacionadas

Supermercado Palato inaugura loja no Shopping RioMar em Recife (PE)
Leia mais
Assaí Atacadista recebe robô da Above em unidade de São Paulo
Leia mais
Cencosud inaugura mais duas unidades Spid no Rio de Janeiro
Leia mais
Fort Atacadista investe R$ 50 milhões na primeira unidade do Vale dos...
Leia mais