
Por Redação
12 de junho de 2025Mambo Supermercados inaugura segunda unidade na Vila Madalena (SP) e a 15 ª loja da companhia no estado
Rede teve um crescimento de 34% em relação ao primeiro trimestre de 2024
O Mambo Supermercados, celebrou hoje (12/06), a inauguração de sua mais nova unidade na Vila Madalena, um dos bairros mais emblemáticos de São Paulo. Com um formato único, a bandeira já contava com uma loja na região, local responsável por sua entrada no varejo (em 1982). O objetivo é levar ainda mais conveniência aos moradores e fortalecer a presença da companhia em um bairro que a empresa considera de grande importância na sua trajetória.

“Aqui é onde tudo começou, onde fizemos nossa entrada no varejo, e estarmos inaugurando mais uma unidade na Vila Madalena é algo muito representativo e que nos deixa muito orgulhosos. Estamos com um plano de expansão bem audacioso para os próximos anos. Tivemos um crescimento de 34%, e resultados recorde de vendas no primeiro trimestre de 2025 em relação ao ano anterior”, Antônio Celso Azevedo, vice-presidente do Grupo.
A nova loja, que ocupa uma área de 1500 m2, oferece 18 checkouts e conta com uma equipe com 300 funcionários. Oferece mais de 18 mil itens no mix, e diferenciais como a linha Momento Mambo - marca própria da rede que já possui mais de 800 SKUs.
Os clientes poderão desfrutar ainda de uma experiência de compras com sortimento diversificado, incluindo seções de sushi, padaria artesanal com fermentação natural e açougue completo.
Notícias Relacionadas

Grupo Coutinho é reconhecido por investimentos em projetos sociais
Leia mais
Grupo Muffato inaugura duas lojas em São Paulo e encerra ciclo de...
Leia mais
Com investimento de R$ 50 milhões, Fort Atacadista inaugura quinta unidade em...
Leia mais
Grupo Carrefour Brasil fecha 123 lojas para otimizar ativos
Leia mais
Marca própria do Roldão Atacadista projeta alcançar 9% das vendas até 2025
Leia mais
Grupo Mateus adota etiquetas eletrônicas na nova loja em João Pessoa (PB)
Leia mais
Grupo Muffato inicia projeto de modernização de sua bandeira de supermercados
Leia mais