
Por Redação
18 de janeiro de 2024market4u faturou R$ 170 milhões em 2023
A rede registou um crescimento de 70% no ano
O market4u, que opera em condomínios comerciais e residenciais, registrou crescimento de 70% em 2023, quando alcançou faturamento de R$ 170 milhões. Durante três meses do último ano, inauguraram mais de uma franquia a cada 24 horas, a rede prevê alcançar até dezembro deste ano, um faturamento de R$ 340 milhões.
LEIA TAMBÉM
market4u alcança 2100 lojas em operação
market4u inaugura CD em Osasco (CD)
Para Eduardo Córdova, CEO do market4u, essas conquistas da rede são sinônimos de sucesso. “Quando criamos o market4u, os brasileiros ainda eram bem resistentes e receosos quanto às lojas autônomas, então, ter crescido de forma sustentável, ganhado notoriedade para inaugurar mais de uma franquia por dia e chegado ao maior condomínio da América Latina, é com certeza, um triunfo”, explica Córdova.
Embora esteja presente no mercado há apenas três anos, o market4u tem expandido exponencialmente desde o início de suas atividades. Em 2021, a rede faturou R$ 60 milhões e no ano seguinte, cresceu 66,6%, faturando R$ 100 milhões.
Para Córdova, esse é apenas o princípio de uma longa jornada de sucesso. "Fechamos 2023 com um cenário onde mercados autônomos não são mais uma novidade para os consumidores, e sim uma realidade nas principais cidades do país, porém, o modelo de negócio ainda pode se consolidar no mundo corporativo”, comenta o executivo.
Notícias Relacionadas

O gestor de varejo do futuro: 10 requisitos essenciais para se destacar...
Leia mais
Natural da Terra direciona seu programa de capacitação para comunidades do RJ
Leia mais
Sem complicação: 4 pontos de atenção para otimizar seu e-grocery
Leia mais
TecToy expande portfólio com soluções integradas para supermercados
Leia mais
Reforma Tributária e ESG: desafios e oportunidades para o varejo alimentar em...
Leia mais
Yandeh chega a Campinas e Jundiaí (SP) com tecnologia para mercados de...
Leia mais
Conheça as ferramentas que estão transformando a logística na cadeia varejista
Leia mais
Grupo Carrefour Brasil cria gôndola para incentivar venda de produtos produzidos por...
Leia mais
Supermercados apostam em fidelização com estratégias personalizadas e experiências exclusivas para o...
Leia mais
Carrefour, Assaí e Grupo Mateus conquistam pódio no Ranking ABRAS 2023
Leia mais
Instituto Grupo BIG inicia seleção para Escola Social do Varejo em SP
Leia mais
Carrefour inicia seleção de jovens para novas turmas da Escola Social do...
Leia mais
Supermercados apostam em parcerias com pequenos produtores para trazer frescor, qualidade e...
Leia mais
Coop Empório chega para diversificar portfólio de formatos de loja da companhia...
Leia mais