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Varejo
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Por Redação
17 de outubro de 2024

Mondelez e AmPm se unem e transformam loja na região do Morumbi

A parceria, que terá duração de um ano, promete ofertas exclusivas, ativações especiais e o portfólio completo dos produtos Bis

A Mondelez Brasil e a AmPm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga, anunciaram uma parceria para oferecer uma nova experiência ao público frequentador da região do Morumbi, em São Paulo. A ação acontece na loja AmPm localizada na Avenida Jorge João Saad, próxima ao estádio do São Paulo Futebol Clube, batizado de MorumBIS devido aos naming rights adquiridos pela marca Bis até 2026.

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A partir de 17 de outubro, a fachada e o interior da loja serão personalizados com a identidade visual de Bis, replicando o conceito já utilizado no estádio. A parceria, que terá duração de um ano, promete ofertas exclusivas, ativações especiais e o portfólio completo dos produtos Bis.

Segundo Ana Assis, gerente de Bis na Mondelez Brasil, a ação busca estender a experiência vivida no estádio para além de seus portões, ampliando a conexão com o público local. “Queremos levar a experiência do MorumBIS para novos públicos, agregando conveniência aos consumidores desde o momento em que chegam à região”, afirmou. A loja será transformada com espaços instagramáveis e mesas interativas que simulam jogos de futebol com embalagens de Bis.

Para Renato Stefanoni, presidente da AmPm, a iniciativa está alinhada com a estratégia da rede de conveniência de oferecer soluções completas para os consumidores e franqueados. “A AmPm não é apenas um ponto de parada; ela acompanha a jornada dos seus consumidores. Parcerias como esta trazem novas experiências ao público e agregam valor aos negócios dos franqueados”, destacou Stefanoni. A rede conta atualmente com mais de 1.500 unidades em todo o Brasil e quatro centros de distribuição.

Além da ambientação temática, a Mondelez Brasil oferecerá descontos exclusivos e manterá uma agenda de ativações frequentes na loja.

Comentários(1)
Wagner
17 de outubro de 2024 às 21:54

Muito legal essa parceria, indo realmente ao encontro da necessidade do cliente interagir com a marca e o ponto de venda...Parabéns aos envolvidos.

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