Por Redação
7 de novembro de 2024OXXO e Heineken se unem e lançam loja emblemática
Unidade localizada no bairro de Indianópolis (SP), tem fachada e interior personalizados
A rede OXXO, de mercados de proximidade, e a cerveja Heineken fecham parceria para a primeira “Loja Emblemática” com o conceito de automobilismo. Durante dois meses, a loja localizada na Avenida Aratãs, 98, bairro de Indianópolis, em São Paulo, ficará decorada com a identidade visual da marca.
LEIA TAMBÉM
OXXO e Rexona lançam loja emblemática em Guarulhos (SP)
Rede OXXO: como as lojas emblemáticas estão atraindo o público
A ambientação da loja terá diversos elementos que remetem à velocidade, como um pódio que estará em um espaço instagramável da decoração, painéis quadriculados que lembram bandeira de chegada, desenhos de pista de corrida no interior e fachada da loja, carros e capacetes em led para destaque noturno. Nas janelas serão expostos pôsteres de Senna, minissérie ficcional da Netflix sobre a vida do piloto brasileiro Ayrton Senna.
De acordo com Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO, a loja emblemática já é um grande diferencial no setor de varejo. "A cada nova inauguração, procuramos trazer mais novidades para proporcionar experiências imersivas em nossas lojas. Nos unimos com a Heineken para celebrar um dos maiores eventos automobilísticos do país e uma paixão nacional, além da questão emocional com uma reverência ao piloto Ayrton Senna, um dos grandes ídolos dos brasileiros”, comenta.
"Seguimos em parceria com o OXXO e, desta vez, com uma ativação especial em um espaço exclusivo que leva os fãs de automobilismo e da série documental sobre Ayrton Senna a uma experiência única e imersiva", explica Natália Urnikes Marin, gerente de Trade Marketing Sênior da Heineken.