
Por Redação
7 de novembro de 2024OXXO e Heineken se unem e lançam loja emblemática
Unidade localizada no bairro de Indianópolis (SP), tem fachada e interior personalizados
A rede OXXO, de mercados de proximidade, e a cerveja Heineken fecham parceria para a primeira “Loja Emblemática” com o conceito de automobilismo. Durante dois meses, a loja localizada na Avenida Aratãs, 98, bairro de Indianópolis, em São Paulo, ficará decorada com a identidade visual da marca.
LEIA TAMBÉM
OXXO e Rexona lançam loja emblemática em Guarulhos (SP)
Rede OXXO: como as lojas emblemáticas estão atraindo o público
A ambientação da loja terá diversos elementos que remetem à velocidade, como um pódio que estará em um espaço instagramável da decoração, painéis quadriculados que lembram bandeira de chegada, desenhos de pista de corrida no interior e fachada da loja, carros e capacetes em led para destaque noturno. Nas janelas serão expostos pôsteres de Senna, minissérie ficcional da Netflix sobre a vida do piloto brasileiro Ayrton Senna.
De acordo com Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO, a loja emblemática já é um grande diferencial no setor de varejo. "A cada nova inauguração, procuramos trazer mais novidades para proporcionar experiências imersivas em nossas lojas. Nos unimos com a Heineken para celebrar um dos maiores eventos automobilísticos do país e uma paixão nacional, além da questão emocional com uma reverência ao piloto Ayrton Senna, um dos grandes ídolos dos brasileiros”, comenta.
"Seguimos em parceria com o OXXO e, desta vez, com uma ativação especial em um espaço exclusivo que leva os fãs de automobilismo e da série documental sobre Ayrton Senna a uma experiência única e imersiva", explica Natália Urnikes Marin, gerente de Trade Marketing Sênior da Heineken.
Notícias Relacionadas

Atacadão Dia a Dia continua seu processo de expansão de lojas
Leia mais
Vendas do Grupo Carrefour Brasil crescem 2,5% no primeiro trimestre de 2024
Leia mais
Grupo Muffato inaugura duas lojas em São Paulo e encerra ciclo de...
Leia mais
Grupo Savegnago lança programa para contratação de profissionais com mais de 50...
Leia mais
Grupo Mateus adota etiquetas eletrônicas na nova loja em João Pessoa (PB)
Leia mais
Grupo Muffato investe R$ 50 milhões na primeira unidade em Olímpia (SP)
Leia mais