
Por Redação
10 de maio de 2024OXXO e Pepsi lançam primeira unidade temática em Santos
Localizada no bairro de Boqueirão, a loja apresenta o tema do campeonato de interclubes da Europa
A loja OXXO Porchat, localizada bairro do Boqueirão, em Santos, litoral de São Paulo, terá uma ambientação temática para receber o campeonato interclubes da Europa. A ação será promovida por PEPSI®, uma das patrocinadoras oficiais do torneio.
LEIA TAMBÉM
Parceria entre OXXO e Amstel transformará um pedaço de São Paulo em Amsterdam
OXXO lança mais um modelo de loja conceito, dessa vez em parceria com a Fanta
“Queremos sempre trazer aos nossos consumidores algo inédito e diferenciado para reforçar nossa proposta de valor. Esse projeto em parceria com PEPSI®, é justamente isso e traz diversas novidades aliadas a uma das paixões do brasileiro que é o futebol. A loja tem tudo para ser um grande sucesso de público, com loja cheia todos os dias de jogos”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.
As lojas emblemáticas fazem parte do pilar de trade marketing e retail media do Grupo Nós com estratégia de aprofundar a experiência do cliente por meio de ativações diferenciadas em parceria com a indústria. Essa é a oitava loja da rede que segue focando em se diferenciar por meio de experiências imersivas.
“Neste ano, PEPSI®, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, está conquistando ainda mais consumidores pelo Brasil com seu novo logotipo icônico. Ficamos felizes em colocar essa parceria com OXXO na rua, pois ela integra o objetivo de levar a melhor experiência de marca possível para os nossos clientes nos pontos de venda”, diz Amanda Figueiredo, gerente de Bebidas OFF Trade na PepsiCo.
Notícias Relacionadas

Carrefour realiza ação para contratação de pessoas com deficiência
Leia mais
Grupo Carrefour Brasil realiza ação para reciclagem de eletroeletrônicos
Leia mais
Prevenção de perdas, uma área cada vez mais estratégica para qualquer varejista
Leia mais
Páscoa traz oportunidades para empresas que apostam em produtos de marcas próprias
Leia mais
Spid inicia operação para entregas nas praias da Barra e Recreio, no...
Leia mais
Como os programas de fidelidade estão transformando o varejo supermercadista?
Leia mais
Varejo supermercadista aposta no modelo 24 horas para atender demanda do consumidor
Leia mais
Atacarejo: modelo passa por reinvenção para atender necessidades dos consumidores
Leia mais
Supermercados Caetano tem caixa para saque do pix dentro da loja
Leia mais
Programas de fidelidade usam personalização e dados como pilares da experiência do...
Leia mais
Modernizar para fidelizar: conheça o case da rede carioca Mundial
Leia mais
Venda de flores: dicas para uma operação eficaz nos supermercados
Leia mais