Por Redação
5 de novembro de 2024OXXO e Rexona lançam loja emblemática em Guarulhos (SP)
A parceria tem como objetivo destacar a jornada do consumidor que deveria ter mais de 24h
A rede OXXO, de mercados de proximidade, anuncia uma parceria com a Rexona para a loja emblemática, localizada na Avenida Papa João XXIII, 170, em Guarulhos. Toda a fachada da loja será envolvida por linhas de LED que simulam o movimento, conectando-se diretamente ao estilo de vida corrido dos consumidores.
LEIA TAMBÉM
Rede OXXO: como as lojas emblemáticas estão atraindo o público
Retail media: OXXO chega à marca de 10 lojas emblemáticas em seis meses
Para Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, a parceria com Rexona reflete o compromisso de ambas as marcas em estar ao lado do consumidor em diversos momentos da vida. “Assim como Rexona acompanha o cliente na correria do dia a dia, o OXXO se posiciona como um parceiro constante, sempre presente quando e onde o cliente precisa. Essa colaboração fortalece nosso propósito compartilhado de proporcionar proximidade, praticidade e bem-estar, oferecendo experiências que realmente fazem a diferença no cotidiano das pessoas”, ressalta Camila.
A customização do OXXO nesta parceria com Rexona destaca o letreiro “Rexona protege 72 horas por dia”, mensagem da nova campanha da marca, que retrata as jornadas dos brasileiros que, deveriam ter mais de 24h para conseguir realizar todas as tarefas diárias.
“Rexona e OXXO têm em comum o fato de estarem em todos os lugares para atender a todos os brasileiros. O conceito criativo desenvolvido para a loja do OXXO traduz o compromisso de Rexona de oferecer proteção superior contra o suor e odor ao consumidor, para que possa encarar suas rotinas movimentadas com confiança e terminar o dia sequinho e cheiroso. Estamos muito felizes com a parceria”, explica Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes na Unilever.