
Por Redação
25 de abril de 2024OXXO lança mais um modelo de loja conceito, dessa vez em parceria com a Fanta
Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80
A OXXO, rede de varejo de proximidade, transformou a fachada da sua loja na Av. Papa João XXIII, 170, em Guarulhos, em uma grande máquina de videogame para o lançamento da Fanta Pac-Man.
A ação traz a atmosfera do jogo Pac-Man, que também está estampando as embalagens do refrigerante, para a fachada e ambientação interna da loja.
A decoração externa com placas de led neon nas cores amarelo e azul, que causarão um impactante efeito visual, principalmente no período da noite, foi inaugurada nessa última quarta-feira (24).
A entrada da loja terá dois joysticks gigantes e a parte externa disponibilizará também um espaço instagramável para proporcionar registros nas redes sociais dos clientes e visitantes.
Lojas emblemáticas são exemplos de sucesso nas ações de parceria entre varejo e indústria. “Trouxemos o conceito de loja emblemática do México, país de origem da OXXO, para fortalecer a referência em inovação no ponto de venda, uma vez que é ali onde tudo acontece e que as relações com os nossos consumidores se concretizam. Somos incansáveis em buscar algo inédito e reforçar nossa proposta de valor para nossos clientes. Por isso, estamos muito felizes em inaugurar esse projeto junto à parceria de Fanta Pac-Man para levar essa experiência a outro patamar e nossos recentes projetos têm trazido excelentes resultados de venda e fluxo em loja”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.
Notícias Relacionadas

Carrefour encerra conversões de 2022 com abertura do Sam's Club no Piauí
Leia mais
vestcasa oferece modelo de negócio inspirado nos supermercados
Leia mais
Carrefour Brasil convoca assembleia para debater sobre fechamento de capital
Leia mais
Grupo Passarela investe R$ 28 milhões na nova unidade de Chapecó (SC)
Leia mais
Grupo Sapore anuncia mudanças na estrutura organizacional da Zaitt
Leia mais
Carrefour utilizará bodycams em seguranças que atuam nas áreas externas das lojas
Leia mais
Grupo Muffato inicia primeira operação de loja em Guarulhos (SP)
Leia mais