
Por Redação
18 de julho de 2022Pão de Açúcar e Yoki instalam roda-gigante em loja da rede
O brinquedo possui 16 cabines de 4 lugares e lotação máxima de 62 pessoas
Em clima de ?quermesse julina?, o Pão de Açúcar, em parceria com a Yoki, instalou uma roda-gigante da ?YokerMesse? na loja recém-inaugurada da rede, no Morumbi, em São Paulo. O brinquedo está disponível até o dia 14 de agosto, também sendo uma opção de passeio para as férias escolares.
LEIA TAMBÉM
Pão de Açúcar retoma plano de expansão
Dalben Supermercados investe em tecnologia inovadora para nova campanha
A roda-gigante conta com 16 cabines com 4 lugares e lotação máxima de 62 pessoas. Ainda, conta com uma cabine adaptada para pessoas que utilizam cadeira de rodas com acompanhante. Para participar é simples: basta comprar R$ 40,00 em produtos das marcas Yoki ou Kitano nas lojas Pão de Açúcar e Mercado Extra do estado de São Paulo ou pelos e-commerces e apresentar o cupom fiscal na entrada da atração para ganhar um par de ingressos.
Desde junho, o Pão de Açúcar incluiu pratos típicos para as comemorações de festas juninas na Rotisserie de lojas selecionadas, como arroz-doce (100g por R$2,79 ou R$2,59 para Cliente Mais), caldo verde (100g por R$3,99 ou R$3,59 para Cliente Mais), canjica (100g por R$2,49 ou R$2,29 para Cliente Mais), bolo caçarola (500g por R$16,00 ou R$13,90 para Cliente Mais), cuscuz de sardinha (100g por R$4,49 ou R$3,99 para Cliente Mais) e torta de frango (100g por R$5,99 ou R$5,49 para Cliente Mais).
Notícias Relacionadas

Como o varejo alimentar pode evitar produtos vencidos nas gôndolas
Leia mais
Autoatendimento inclusivo: como o varejo avança na construção de uma experiência acessível...
Leia mais
Dia Internacional do Pão: como o supermercado trabalha o setor
Leia mais
Como funciona um supermercado: a engrenagem por trás das gôndolas
Leia mais
Rede TOP investe em experiência marcante no PDV em parceria com a...
Leia mais
Datas sazonais: como varejo em parceria com a indústria podem se programar
Leia mais
DOM Atacadista marca a data para iniciar sua primeira operação em Belford...
Leia mais
Grupo Carrefour consolida-se como o maior ecossistema de varejo alimentar do país
Leia mais
Programas de fidelidade usam personalização e dados como pilares da experiência do...
Leia mais
Transformação de espaços abertos em supermercados: veja projetos das grandes marcas do...
Leia mais
Marcas próprias como diferencial estratégico: 5 razões para redes do varejo investirem...
Leia mais