Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Vitor Garcia
18 de agosto de 2022

Pão de Açúcar recebe loja interna da Diageo com experiência exclusiva

Unidade da Avenida Washington Luiz, em São Paulo (SP), recebeu um My Experience Bar

O Pão de Açúcar da Avenida Washington Luiz, em São Paulo (SP), recebeu recentemente uma loja interna da My Experience Bar, idealizada pela Diageo, fabricante de bebidas, em parceria com a Score Retail, empresa de data retail. Com mobiliários customizados e tecnologia digital para guiar o consumidor na escolha da bebida ideal, o conceito da inauguração é realizar a compra de destilados por meio de experiências interativas e sensoriais.

VEJA TAMBÉM
Verdemar e Diageo inaugurarão sua primeira loja conceito de destilados em Belo Horizonte (MG)
Espaço Taeq chega ao Pão de Açúcar da Washington Luiz, em São Paulo (SP)

"Além das experiências, a loja terá com drinks prontos para degustar e uma gift station, um espaço com sacolas exclusivas para tornar cada presente ainda mais especial. Ao final, a loja será uma excelente plataforma de engajamento e promoção. Pensamos em um ambiente capaz de mudar os hábitos dos consumidores, que podem enfim deixar de comprar produtos convencionais e optar por aqueles que tragam uma experiência mais personalizada. Esse é o futuro do varejo", conta Fabricio Klug, VP de criação da Score Retail.

A ativação conta com as principais marcas da Diageo - Johnnie Walker, Singleton, Old Parr, Tanqueray, Ketel One, Buchanan 's, Baileys e Ciroc. A marca, junto a Score Retail tem pensado e investido em cada vez mais trazer em suas ações materiais educativos e inspiracionais, além de levar ao consumidor de bebidas destiladas momentos ainda mais exclusivos.

Deixe seu comentário