
Por Redação
20 de outubro de 2022Plano de expansão do Atacadão projeta a conversão de 70 lojas
Outubro marcou a inauguração da 10ª unidade da bandeira no estado de Goiás
O Atacadão, rede de atacarejo do Grupo Carrefour Brasil, abre sua 10ª loja no estado de Goiás, sendo a 4ª em Goiânia. A nova unidade, que antes funcionava como Maxxi, faz parte de um plano de expansão do Atacadão após a integração do Grupo BIG.
Cada unidade convertida terá novos serviços, como Wi-Fi, balanças nos checkouts das unidades, facilitando a compra de produtos a granel, o dobro no mix de produtos, passando de 4.500 opções aos consumidores para 9.000, além de geração de empregos, com a unidade chegando a 134 funcionários.
?A nova loja reforça a capilaridade da marca no Brasil e faz parte de um plano de conversões de unidades que antes funcionavam com bandeiras do Grupo BIG. Seguimos com a missão de proporcionar alimentação básica de qualidade a preços justos, contribuindo, também, para o desenvolvimento socioeconômico dos locais onde chegamos e ajudando o microempreendedorismo do país?, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
O robusto plano de expansão prevê a conversão de 124 lojas das 374 unidades adquiridas. Deste total, 70 serão migradas para o formato Atacadão (38 lojas do Maxxi, 28 do Big e 4 do TodoDia ou Bom Preço). A unidade possui uma área de vendas com 5.337 m² e 24 checkouts.
Notícias Relacionadas

Varejo híbrido: o modelo que vai revolucionar seu supermercado e aumentar suas...
Leia mais
Setor atacadista distribuidor inicia segundo semestre com aumento nas vendas
Leia mais
Copra Alimentos planeja crescimento de 30% nas vendas de água de coco...
Leia mais
5 insights da NRF 2025 que podem ser aplicados nos supermercados brasileiros
Leia mais
Supermercados apostam em parcerias com pequenos produtores para trazer frescor, qualidade e...
Leia mais
Grupo Carrefour Brasil apresenta R$ 28,2 bi nas vendas brutas no 3T23
Leia mais
Bebidas alcoólicas: como trabalhar a categoria durante a alta das vendas no...
Leia mais